Chegou a hora de embarcar e eu tive que sentar com o Giovanni. Quando o avião saiu do chão, fiquei trémula.
Nunca entrei num avião em toda minha vida.
Sinto uma mão sobre a minha.-Calma, vai ficar tudo bem.-fala Giovanni sorrindo meigamente.
Dou um sorriso forçado e tiro minha mão.
Ele suspira e não falamos mais nada.
A viagem até que tava tranquila, o que eu tava amando.-Viu? Tá tudo indo bem.-Giovanni começa a falar e o olho- Eu disse que tudo ia ficar às mil maravilhas...-do nada, o avião começa a balançar.
-AAAAAAAHHHHHHH.-todos gritamos juntos.
-EU SOU NOVA E LINDA DE MAIS PARA MORRER.-grito.
-CALMA, É SÓ UMA TURBULÊNCIA, CALMA.-uma aeromoça aparece tantando nos acalmar.
-QUE TURBULÊNCIA QUE NADA, O AVIÃO VAI CAIR.-o piloto grita desesperado.
Aperto o cinto de segurança.
-NÓS VAMOS CAIR.-grita uma garota.
-AI PAI, EU SEI QUE DESEJEI MORRER VÁRIAS VEZES MAS ISSO É HORRÍVEL. SOCORRO.-grito entrando em desespero também.
-Calma, respira fundo.-Giovanni tenta me acalmar.
-Calma nada, eu não posso morrer. Tenho que encontrar meu pai e meu irmão e salvar minha mãe ainda.-falo sem querer.
O desespero nos faz soltar a língua, ainda bem que apenas ele ouviu.
-AAAAAAAAHHHHHH.-voltamos a gritar- VAMOS MORRER. AAAAAAAAAA AAAAHHHHHHHHHH.-não vejo mais nada, apenas uma luz clara e depois tudo fica escuro.
(...)
Acordo meio zonza.
-Ai, ai, ai.-levanto a cabeça e olho em volta.
Parece uma praia ou algo do tipo, algumas pessoas no chão e na minha frente, um mar.
Levanto e olho as pessoas, todos os meus "queridos" colegas, todos desacordados.
Olho para o mar e vejo umas partes do avião, em meio aquilo, um corpo boiando.-Quem é aquele?-pergunto.
Entro na água e nado até lá, era o Matthew.
-Meu Deus. Matthew, Matthew.-checo sua respiração.
Ele está respirando mas muito fracamente.
Coloco ele em cima de uma parte da asa do avião que tinha perto.
Empurro o mesmo para a areia e começo a nadar. Quando estou perto, sou atingida por algo no braço.
A dor era enorme.
Não consigo mais nadar e começo a me afogar.-GIOVANNA.-ouço um grito e então, só percebo quando estou na areia, torcindo- Você está bem?-pergunta ele.
-Eu acho que sim.-falo.
-Seu braço.-olho para meu braço, ele estava sangrando.
-Eu estou bem. Obrigada Giovanni.-agradeço e ele me dar um beijo na testa.
-Pode contar comigo sempre.-ele sorri- E obrigado por salvar o Matthew, ele é do jeito que é mas somos amigos desde pequenos.-olho para o Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Novela JuvenilO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?