Capítulo 18

966 90 1
                                    

Depois de comer e descansar um pouco, voltamos a nossa procura.

-KRISTEN.-grito.

-DIRETORA CARMEN.-Giovanni grita também.

-KRISTEN.-gritamos juntos.

-Aff, vocês gostam de surdar os outros não é?-Matthew reclama irritado.

-CHATO.-grito no seu ouvido.

-Giovanna. Agora sim não ouço mais nada.-Giovanni rir- Você rir por que não foi com você.

-Ainda bem, um grito desse estouraria meus órgãos internos.

-É difícil aturar vocês hein.

-Você não fica para trás, amorzinho do Matthew.-me aproximo dele.

-Fala isso de novo e eu te capo.-falo séria.

-Credo Gi, quanta violência. Eu só estava brincando por vocês estarem namorando.-ele sorri.

-Não estamos.-falo rápido e eles me encaram- Não quero namorado na minha vida...pelo menos não por enquanto. Além disso, para namorar com Giovanna Souza de Melo, tem que merecer e ser digno. Coisa que seu amigo não é.-continuo caminhando.

O que menos quero nesse momento, é namorar. Antes de pensar nisso, eu preciso sair desse lugar e encontrar meu pai e meu irmão.
Depois que tudo se resolver e minha mãe se livrar daquele cara, quem sabe...

Geraldo

Reencontrar a Cristina foi algo mágico.
Já faz alguns dias que isso aconteceu mas eu ainda não consigo acreditar que ela está na minha frente, conversando comigo, falando da minha filha que por anos não vi, sorrindo a cada palavra que fala e chorando de emoção por contar tudo que a Giovanna já fez para fazê-la feliz.

-A Giovanna é uma garota muito especial, ela não mede esforços para fazer alguém que ama feliz. Infelizmente, teve que crescer ao lado do Sandro mas sempre tentava me fazer sorrir quando ele me maltratava.-dou um sorriso- Nunca teve amigos, não deixava ninguém se aproximar dela. A nossa filha toda a vida me falou que queria um cachorrinho, só que o Sandro não gostou da ideia e brigou conosco. Então ela decidiu parar de falar no assunto para não causar problemas. Está ansiosa para completar dezoito anos e poder ser independente, não ter que depender mais do padrasto.

-Eu queria muito ter ficado junto dela em todos os momentos.-falo.

-Eu também queria isso com o Giovanni mas infelizmente, nosso casamento não deu certo, cada um seguiu a sua vida, longe um do outro. O problema é que nossos filhos estavam no meio e nos separar de um deles foi muito doloroso.-ela diz e concordo.

-Éramos muito novos quando você ficou grávida, resolvemos casar logo e as brigas começaram. Devíamos ter esperado um pouco para vivermos juntos.

-É verdade.-suspira.

Matthew

-GIOVANNA.-grito por ela enquanto estou com o Giovanni- Onde será que ela se meteu?-pergunto preocupado.

Paramos para descansar um pouco e a Gi sumiu.

-GIOVANNA.-grita Giovanni mais uma vez.

A Ilha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora