Giovanna
Faz um tempo que eu e o Matthew não nos olhamos direito.
Acho que não era para ser.-Giovanna.-o Gio me chama.
-Fala.
-A diretora está chamando todos.-ele diz.
-Ok.-vou com ele até lá.
-Bem, já que todos estão aqui, vou falar.-a diretora Carmem diz- Já tem algum tempo que estamos aqui e não comemos nem bebemos direito. Temos que nos juntar para termos, pelo menos, um pouco de chance de sobreviver nessa ilha até que alguém nos encontre e nos leve daqui. Se não nos unimos, será cada vez mais complicado viver aqui.-ela fala.
-Realmente, não dar para viver no mesmo lugar em que está a alienígena morena.-Yandra diz.
-É verdade.-Murilo concorda.
-Com ela, não tem união nenhuma.-fala Kristen.
-Essa garota não merece que nos juntemos a ela.-Cauã diz.
-Não vamos fazer isso, não queremos ficar perto dessa estranha, muito menos ajudá-la ou receber sua ajuda.-Bernado disse.
-É isso aí.-Pietra concorda com tudo.
-NÃO A ALIENÍGENA MORENA.-grita Heitor.
-NÃO A ALIENÍGENA.-os outros também começam- NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA, NÃO A ALIENÍGENA...-eles continuam gritando.
-FIQUEM QUIETOS.-a diretora grita e todos se calam- Por que tudo isso?
-Porque a Giovanna é uma sem noção, idiota.-Márcia responde.
-E já falamos que não queremos união com ela.-Ana Júlia completa.
-Eu é quem não quero ficar perto deles.-falo irritada.
-Faz muito bem.-Márcia diz- Aqui ninguém gosta de você. Tenho certeza que o Giovanni só te aguenta porque está armando te pegar quando você menos esperar.
-Como tem tanta certeza? Por acaso, foi ele quem te disse isso?-ela não responde- Diferente de vocês, o Giovanni é uma pessoa legal. É uma pena que tenha perdido tanto tempo com vocês.
-O Giovanni pode ter mudado de lado mas continuamos sendo a maioria.-Kristen diz.
-Mesmo sendo a maioria, continuam sendo os mesmos idiotas de sempre.-falo.
-OLHA COMO FALA COM AGENTE.-grita Ana Júlia.
-EU FALO COMO EU QUISER.-grito também.
-POR ACASO, VOCÊ TEM ESSA MESMA OUSADIA QUANDO ESTÁ PERTO DA SUA MÃE?-Amanda pergunta gritando.
-Com certeza, não. Se ela é desse jeito, imagine a mãe dela. Essa garota deve morrer de medo da mãe dar a surra que ela merece.-Murilo diz.
-Com uma filha igual essa, qualquer mulher se arrependeria de ter se tornado mãe.-Bernado entra no jogo de falar da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Teen FictionO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?