Capítulo 17

1K 92 4
                                    

Giovanni

-PARA.-Giovanna grita.

-Ninguém mandou você fazer aquilo Giovanna.-Matthew fala.

-Vai se catar Matthew.-ela fala irritada.

-Porque você não vai?-ele se irrita também.

-Deixa de ser assim garoto.

-Eu sou ótimo assim. Você é quem tem que mudar.

-Dar para os dois pararem?-suspiro-Matthew anda logo vai.-falo.

-Se a Giovanna ficasse quieta...-a Giovanna resolveu subir em uma árvore e caiu.

Ela se machucou toda, ralou o braço e o Matthew está tentando lavar os ferimentos dela.

-AI.-ela grita mais uma vez.

-Você quer nos deixar surdos é?-Matthew volta a se irritar e uma nova discussão nasce.

Suspiro cansado enquanto eles batem boca.

-Você é um estúpido Matthew. Realmente eu fui muito idiota de acreditar que você, o maior galinha da escola, fosse se apaixonar por mim.-ela fala.

-Eu também fui e sou porque eu te amo caramba e você não está nem aí para mim.-ele diz.

-Nossa, está tão interessado em mim que fica beijando a Kristen.- fala cruzando os braços.

-O quê?-ele fica confuso.

-Não se faça de besta Matthew, eu vi o beijo de vocês. Aliás, um dos vários beijos.

-Giovanna, eu não beijei a Kristen.-ele fala.

-Então você estava apenas massageando a boca dela né?

-É sério Gi, eu não a beijei, foi ela quem me beijou e logo depois a empurrei.-Gi vira o rosto-Eu não gosto da Kristen, será que é tão difícil entender?-se altera um pouco.

-É, É DIFÍCIL SIM. VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO.-ela sai correndo e Matthew me olha.

-Vai atrás dela.-falo e ele vai.

Esses dois vão me dar uma baita dor de cabeça, na verdade, já estão me dando.

-É melhor eu ficar de olho.-sigo o mesmo caminho que eles e assim que os vejo, me escondo.

Giovanna

O Matthew veio atrás de mim, ele é um completo idiota, não sei como fui me apaixonar por ele.

-O que você quer?-pergunto grossa.

-Falar com você.-ele diz.

-Acontece que eu não quero.

-Mas vamos conversar.-ele me segura- Giovanna, foi a Kristen quem me beijou. Eu não queria, de verdade.-suspira-Mais uma vez, eu te amo. Não faço a mínima ideia de como aconteceu mas aconteceu. Acredita em mim, por favor.-fico calada por um tempo- Fala alguma coisa Giovanna.-continuo sem pronunciar nem uma palavra-Tudo bem, acho que já entendi.-abaixa a cabeça e me solta.

A Ilha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora