Kristen
Se acham que eu armei para a Giovanna e o Matthew estão certos.
Se depender de mim, eles não ficam juntos nunca. Assim que eles chegaram aqui juntos, depois daquela chuva, eu decidi agir.
Já estava desconfiando a um tempo que estão gostando um do outro mas eu gosto do Matthew e não vou perdê-lo para a estranha da sala.-Márcia.-a chamei.
-Eu.
-A Giovanna e o Matthew estão se aproximando cada vez mais.-falo.
-É verdade.-ela concorda.
-Temos que fazer algo para impedir que eles acabem se apaixonando um pelo outro.
-O que vamos fazer?-pergunta.
-Simples, vamos fazer a Giovanna acreditar que o Matthew está com outra garota maravilhosa, no caso, eu.-falo.
-E como a Giovanna é um tanto orgulhosa, não vai nem querer olhar na cara dele e o mesmo vai pensar que ela não gosta dele.-Márcia completa.
-É isso aí. Não é a toa que somos amigas. Essa estranha não perde por esperar.
-O que vão fazer com a Giovanna?-Ana Júlia aparece do nada e nos assustamos.
-Avisa antes, Ana Júlia.-coloco a mão no coração.
-Falem logo, o que vão fazer com aquela idiota?-pergunta.
-Estamos desconfiando que ela e o Matthew estão de caso.-fala Márcia.
-E claro que eu não vou deixar ele me trocar por outra, principalmente pela alienígena morena.-completo.
-Então o que vocês vão fazer, é causar discordia entre o "casal".-faz aspas com os dedos.
-Exato.
-Podem contar comigo.-ela diz.
-Ótimo, porque se for a Márcia, vão desconfiar de tudo.
-Mas como vamos fazer eles terem essa discórdia?-explico meu plano a elas.
-Entederam tudo?-pergunto e elas confirmam com a cabeça- Ótimo. Vamos lá, quanto mais cedo fizemos isso, mais cedo eles vão se distanciar.-falo e sorrimos.
Márcia vai espionar o Matthew e Ana Júlia, a Giovanna.
-Kristen.-Márcia vem até mim depois de um tempo- O Giovanni acabou de sair de perto do Matthew e ele está sozinho agora, lá nas pedras.-dou um sorriso.
-Eu vou lá agora. Avisa a Ana Júlia.
-Pode deixar.-vou até o Matthew.
-O que você quer Kristen?-pergunta parecendo está com raiva.
-Calma amorzinho.-falo ficando na sua frente- Você fica lindo com raiva sabia?-mordo o lábio inferior.
-Fala logo o que quer e me deixa em paz.
-O que eu quero? É simples. Eu quero você.-o beijo.
Vejo a Giovanna nos olhando e depois saindo. Matthew me empurra.
-Eu já falei que não gosto de você. É tão difícil entender?-me irrito.
-Vai se arrepender de me desprezar Matthew, vai se arrpender.-saio de lá com raiva.
-E aí Kristen, como foi?-Márcia pergunta.
-O Matthew me desprezou mas acho que o plano deu certo.-Ana Júlia aparece.
-A Giovanna ficou se mordendo de raiva.-diz rindo e rimos também.
-Ninguém mandou ela se meter no meu caminho.
Giovanna
-Por que você não fala com o Matthew e esclarece as coisas?-pergunta Giovanni deitado ao meu lado na areia.
-Já falei que não.-disse mais uma vez- Eu vi o que eles estavam fazendo, sei muito bem o que é um beijo.
-Já passou pela sua cabeça que tudo isso pode ter sido uma armação da Kristen?
-Não era você que queria bater no Matthew? Porque está defendendo ele agora?
-Eu ainda quero mas não gosto de te ver triste.-ele diz.
-Já passou sim só que ninguém beija sozinho. Você não é cego, já viu muito bem como aquela garota é magra e ele não é bombado mas malha, é forte. Acha mesmo que o Matthew não conseguiria se livrar da Kristen, caso isso fosse verdade?-ele fica calado- E sabe de uma coisa? Eu não quero mais saber desses dois, não quero ouvir algo desse acontecido de novo.-suspiro.
-Tudo bem, eu vou respeitar isso.-ele me dar um beijo na testa.
Eu não sei o que há comigo.
Quando estou conversando com o Giovanni, me sinto tão bem e sinto que posso confiar nele.
Ele foi o único que conseguiu fazer com que eu sentisse isso, desde que nos tornamos amigos, eu venho o conhecendo melhor e o admirando cada vez mais.
Eu me arrependo tanto de não termos nos tornados amigos antes.-No que está pensando Gi?-pergunta ele.
-Em como eu fui idiota em não querer ser sua amiga antes.-falo sorrindo.
-Somos amigos é? Que bom saber.-ele também sorri- Temos uma boa amizade agora e isso é o que conta. Vamos esquecer o passado e focar no presente para que o futuro seja maravilhoso.
-Tem coisas que não podemos esquecer.-meu sorriso se desmancha e suspiro.
Ele entende que é coisa minha e apenas me abraça de lado. Giovanni tem sido um grande amigo, ele se preocupa comigo de verdade. Não sei o que sinto por ele, mas é algo forte. Muito forte.
Giovanni
O Matthew vacilou hein.
Eu não posso acreditar que ele teve coragem de fazer isso com a Giovanna.
Eu gosto muito dele, é o meu melhor amigo mas não sei se consigo o olhar depois disso.
A Giovanna é muito importante para mim e não posso aceitar que a magoe, por ela, eu sou capaz de passar por cima de todos os seres humanos que habitam a terra.
Não deixarei que ela sofra enquanto eu puder fazer algo para impedir esse sofrimento.
Fico a observando até que alguém vem me pertubar.-O que foi agora Márcia?-pergunto suspirando.
-Não se irrite com a minha presença Gigi do meu coração. Eu só quero que sejamos amigos, apenas isso.-começa a beijar meu rosto.
-Para Márcia, me deixa em paz. Sai daqui, por favor.-peço calmamente.
-Por que eu sairia?-continua me beijando.
-Porque eu não quero saber de você. Sai daqui.-ela me olha com uma mistura de raiva e tristeza.
Levanta sem falar nada e vai embora sem nem olhar para trás.
Não sei se a magoei, não queria deixar ninguém triste mas eu tinha que falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Подростковая литератураO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?