A Giovanna sofreu tanto nessa vida que não dar para acreditar que isso acontecia com a minha própria irmã.
-COM O QUE ACONTECEU, MEUS TIOS ACHARAM MELHOR VOLTAR PARA A CIDADE NATAL E FICAMOS EU E MINHA MÃE SOZINHAS AQUI.-ela limpa as lágrimas dando espaço a outras- EU NÃO QUERIA VIR NESSA MALDITA VIAGEM E SABE PORQUE EU VIM? PORQUE MINHA MÃE ME OBRIGOU, ELA FEZ ISSO POR QUE NÃO VIU MAIS ALTERNATIVA PARA ME SALVAR. EU FRAGUEI O SANDRO COMPRANDO DROGA E O VENDEDOR FICOU COM MEDO DE QUE EU O ENTREGASSE A POLÍCIA ENTÃO MANDOU SEUS CAPANGAS DAREM UM JEITO EM MIM. ELES ME PROCURARAM EM VÁRIOS LUGARES MAS ANTES DE ME ENCONTRAREM, MINHA MÃE FALOU COM A DIRETORA E ME COLOCARAM NAQUELE AVIÃO. TUDO ISSO EM MENOS DE CINCO ANOS, VOCÊ PODERIA TER EVITADO COM UMA SIMPLES FRASE QUE PERTO DO QUE EU PASSEI É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO.-ela respira fundo e me olha por um tempo- Eu sempre quis encontrar meu pai e meu irmão, voltar a ser aquela família feliz de dez anos atrás mas agora que eu descobrir quem é meu irmão, não sei se ainda quero isso.-dar as costas e vai saindo.
-Giovanna.-seguro seu braço.
-Me deixa Giovanni, eu preciso ficar sozinha.-se solta de mim e sai correndo.
Matthew coloca a mão em meu ombro.
-Ela vai te perdoar.-ele fala.
Eu queria acreditar que isso ia acontecer mas ela falou tanta coisa que eu não tenho certeza.
Giovanna
Depois de falar(gritar) tudo aquilo para o Giovanni, saio correndo para bem longe dele.
Quando chego em uma distância muito segura, sento em uma pedra e choro.
Pensei que quando encontrasse meu irmão, ia ser o dia mais feliz da minha vida mas estou vendo que não foi bem assim.
Lógico que eu estou super feliz por saber quem é ele mas também triste porque o mesmo escondeu isso de mim por cinco anos.
Eu sei que não devia ter o culpado, que ele não tem culpa de nada mas eu fiquei com tanta raiva no momento que falei sem pensar.
Coloco o vestido novamente e vou andar um pouco.
Ando pela água e olhando para cima, até que sinto uma dor insuportável no meu pé e olho para baixo.
Eu tinha pisado em um peixe mas não em um peixe qualquer, eu o reconheci porque já fiz um trabalho sobre ele, era um peixe escorpião.-Ai, ai, ai.-meu pé doia muito.
Vou pulando num pé só até uma pedra e sento nela.
-Droga.-pisar em um peixe assim é horrível- Ai.-respiro fundo para não chorar de dor e vejo tipo uma gruta perto de onde eu estava.
Consigo nadar para lá com um pouco de dificuldade e entro.
É um pouco escura e tem água dentro mas tem umas partes secas.
Deito onde posso e sinto a dor cada vez mais forte, depois as consequências desse meu contado com o peixe vão aparecer, se é que já não estão aparecendo.
Essa dor que estou sentindo é pior que qualquer outra que já senti, isso é horrível.
Não sei se vou aguentar.-AI.-grito de dor e choro.
Eu estava tentando evitar o choro mas não deu muito certo, isso doe demais.
Com dificuldade, coloco o pé na água que estava um pouco quente.-AI, AI, AI.
Matthew
-Giovanni, vai ficar tudo bem. A sua irmã só precisa de um tempo para se acostumar com a ideia. Eu sei o que ela e sua mãe sofreram, a própria Cristina veio falar comigo para que eu colocasse a Giovanna nesse avião, tenho um pingo de noção do que passaram, portanto sei que ela só agiu assim porque vários anos de sofrimento estavam entalados na garganta da mesma, várias noites sem dormir, sofrimentos sem poder compartilhar com algum amigo... Ela precisa apenas de um tempo para processar o que acabara de descobrir.-a diretora Carmem fala.
Eu e ela estamos tentando animar o Giovanni que ficou muito mal depois das revelações da irmã.
-Será que ela vai me perdoar algum dia?-pergunta.
-Claro que vai, vocês são irmãos e eu sei que ela te ama assim como você ama ela.-falo.
-Seu amigo tem razão, você precisava ver como a Giovanna falava que eram felizes e que te amava, que estava morrendo de saudades de você e o que mais queria era te encontrar para voltar a ser feliz como era.-ela fala.
-Hum.
-Eu vou falar com a Giovanna, ela também deve está mal por ter recebido essa notícia desse jeito.-a diretora levanta.
-Deixa que eu vou diretora, preciso falar com ela.-falo.
-Tudo bem, vai então.-ela sorri para mim.
-Fica bem cara.-falo para o Giovanni e vou.
Procuro a Giovanna por todos os lugares que ela poderia estar mas não a encontro.
-GENTE, GENTE.-chego lá gritando e ofegante.
-O que foi Matthew?-a diretora pergunta a diretora preocupada.
-Aconteceu algo com minha irmã?-Giovanni também se preocupa.
-Eu não a encontrei em lugar nenhum.-falo desesperado.
-Como não encontrou? Ela tem que está aqui em algum lugar.-ele fala.
-Vamos procurá-la, temos que encontrar a Giovanna.-a diretora fala.
-Eu não vou perder meu tempo procurando aquela estranha.-Kristen fala- Ela está querendo que se preocupem com ela e que ela seja o centro das atenções. Eu não caio nesse papo.-Márcia se aproxima dela e lhe dar uma bofetada.
Ficamos de boca aberta, sem acreditar naquilo.
-Para de ser assim Kristen. Eu te aguentei por muito tempo, aguentei as suas loucuras tentando conquistar o Matthew para ser mais popular, aguentei você me jogando para cima do Giovanni porque é o melhor amigo do Matthew, você sabe que não era dele que eu gostava de verdade mas para ser popular e levar o seu capacho aqui junto arriscou a minha felicidade, eu cansei de você Kristen. Faz um favor para mim, esquece que eu existo.-fala ela- Vamos encontrar a Giovanna pessoal.-fala andando na nossa frente e vamos atrás dela.
-EU NÃO PRECISO DE VOCÊ MÁRCIA, TENHO MUITOS AMIGOS SE QUER SABER.-Kristen grita mas nem olhamos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Teen FictionO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?