Cristina
Sinceramente, eu sei que a Julie ficou escondida observando eu e o Geraldo, já fui adolescente também.
-Quer comer algo?-pergunta ele.
-Pode ser.-falo.
-Aqui na frente tem uma lanchonete. Vamos?
-Vamos.-o acompanho até lá.
Fizemos nossos pedidos e ficamos em silêncio.
-Então...não me contou porque chegou tão cedo quando foi para sua casa.-fala ele.
-Eu encontrei meu marido lá, ele estava com uma adolescente, na cama.-digo.
-Eu sinto muito.
-Não, não tem problema. Eu não o amo, só fiquei com um pouco de raiva por ter me traído na minha própria casa.
-Se não o ama, por que está casada com ele?-quis saber.
-Quando nos casamos, eu estava confusa sobre meus sentimentos e depois, quando descobrir que não gostava dele como pensava, não tive como me separar porque ele me ameaçou.-explico.
-Entendi...mas agora, vai se divorciar?-pergunta.
-Vou, eu cansei de sofrer e ver minha filha sofrendo também.
-Hum.-terminamos de comer e saímos da lanchonete- Espera Cris.-ele segura meu braço quando ia entrar na escola.
-O que foi Geraldo?-pergunto.
-Eu tenho que falar, não somos mais adolescentes. Cristina, eu nunca deixei de te amar, quero tentar de novo mas dessa vez para dar certo.-ele me beija- Você aceita casar comigo novamente?-pergunta e dou um sorriso.
-Claro que aceito.-voltamos a nos beijar.
-É ISSO AÍ GERALDO.-ouvimos a Julie gritar.
Julie
-Não, eu não estava espionando ninguém.-falo antes de qualquer coisa- Foi totalmente sem querer, não queria mesmo. Felicidade para os dois.-dou as costas e entro rápido na escola mas acabo esbarrando em alguém.
-Olha por onde anda garota.-ele fala irritado.
-Porque você não olha? Eu hein.-vou para bem longe dele e sento.
Meu celular toca e atendo.
Ligação on
Julie: Alô?
Xxx: Quer dizer que você recupera a memória, vem para a cidade e não me avisa?
Julie: Lis?
Lis: Eu mesma. Onde você está? E a sua prima, Giovanna?
Julie: Ai, ai Lis. Eu estou na escola que a Giovanna estuda, você sabe onde é?
Lis: Sei, chego aí num instante. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Dla nastolatkówO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?