Último capítulo

965 84 17
                                    

Depois de um belo tempo, conseguimos chegar em uma cidade que tem aeroporto.

O Jonas nos emprestou um dinheiro e compramos nossas passagens.
O vôo foi tranquilo,mas essa foi a última vez que subir em um avião com vida.

-Finalmente chegamos.-a diretora fala assim que saimos do avião já na nossa cidade.

-O Jonas me disse que todos os parentes das vítimas do nosso acidente,estão acampando na escola.-falo.

-Vamos para lá agora mesmo,estou morrendo de saudades dos meus pais.-Ana Júlia fala.

-Vamos.-seguimos o mais rápido possível para a escola.

- Você está bem, Gi? - meu irmão pergunta ao meu lado.

- Por que a pergunta?

- Você está estranha, parece nervosa. - ele diz me observando.

- Eu estou bem, é que... - dou uma pausa e suspiro.

- Que? - me incentiva a falar.

- O Sandro... - falo - Eu estou muito feliz que a gente conseguiu sair daquela ilha e tal, mas isso significa voltar a minha vida. As surras... - sussurro a última parte.

- Não vou deixar nada acontecer com você, ninguém vai te fazer mal. - ele diz e sorrio.

- Isso é quase impossível. - falo.

- Não para mim, sou seu super herói particular. - ele coloca a mão em volta dos meus ombros e me puxa para maia perto.

-Obrigada, meu super herói. Eu te amo. - falo.

-Eu também te amo, maninha. - sorri. Logo chegamos à escola.

Suspiro nervosa e entramos todos juntos. Dava para ver como eles estavam abatidos e sofrendo,todos distraídos nem perceberam quando chegamos.

De longe vejo minha mãe ao lado de pessoas inconfundíveis, eram meus tios Cristiano e Jaqueline,minha prima Julie e o homem que me ajudou aquele dia. Mas o que ele está fazendo aqui? Será que ele é o...

-Ele é o nosso pai.-quando Giovanni fala isso,uma alegria enorme toma conta de mim.

-PAI.-grito e todos nos olham.

Meu pai levanta e sorri para mim,corro e o abraço forte. Acabamos chorando.

A Ilha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora