Capítulo 31

693 66 4
                                    

Giovanna

(Dias depois...)

Os dias vão passando cada vez mais devagar, sem notícias da nossa família e sem poder dar notícias também as coisas ficam mais difíceis de aguentar. Meu pé está cada vez melhor.

Eu e o Giovanni estamos mais próximos e fazemos praticamente tudo juntos mas isso não atrapalha meu namoro com o Matthew.
Aliás,estamos muuuuiiiiiiiitooooo felizes.

Meu irmão está mal porque a Márcia se afastou dele por conta que a Kristen inventou uma mentira.

Ele me contou tudo que a Joana disse. Falei com o Matthew e o mesmo confessou que não contou nada porque não queria que as coisas fossem como era antes.

Meu namorado sempre foi muito lindo e toda vez que a Márcia o apresentava como seu primo,as amigas dela só falavam com ela para pedir ajuda para conquistá-lo.
Ele percebia que a prima ficava triste por as suas amigas quererem apenas pegar seu primo.

O João e sua filha,Joana são super legais. Estou na casa deles almoçando e rindo com meus colegas,irmão e namorado.

Acabo de comer e vou levar o prato a pia para lavar,a Kristen que estava em pé ver e vem em minha direção esbarrando em mim e assim fazendo com que eu derrube o prato que se quebra.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ IDIOTA.-grito irritada vendo que alguns pedaços de vidro acertam em mim e corto um pouco da minha perna.

-Eu? Você que não deve está enchergando direito Gigi.-fala cínica.

-DEIXA DE SER CÍNICA GAROTA.-volto a gritar- Eu estou cansada de você e não é por ter me cortado agora.-falo mais calmo.

-Meninas,nada de briga.-a diretora tenta falar.

-QUEM ESTÁ CANSADA AQUI SOU EU DE VOCÊ.-ela grita.

-Você não presta Kristen.

-Giovanna,calma por favor.-Matthew tenta se aproximar.

-CALA A BOCA MATTHEW.-eu e Krsiten gritamos juntas e ele se cala recuando.

-Eu nunca fiz nada para você garota.

-Como não?

-A culpa não é minha se você não tem sorte com nada.-ela fala e me irrito cada vez mais.

-Não me testa garota,não me testa porque se eu perder o pingo da paciência que me resta, você vai ouvir e não vai gostar.-tento contar até cem mentalmente antes de cometer algum ato do qual me arrependeria futuramente.

-Eu não tenho medo de você.-ela fala.

-Não,você não tem medo de nada,nada mesmo. Não tem medo de ficar sozinha,porque é isso que vai acontecer com você.

-Eu não vou ficar sozinha, tenho muitos amigos,se você quer saber.

-Sério? Que amigos? Pelo que eu saiba,a sua única amiga era a Márcia e olha o que fez com essa amizade.-ela fica calada- Você afasta as pessoas de você com os seus atos,até a Márcia mas depois quer se vingar e para isso não mede esforços.

-Cala a boca.

-Você percebeu que o Matthew e eu estávamos afim um do outro e por isso,armou para eu achar que ele estava com você.

-Isso é mentira.

-A Márcia se deu conta da pessoa que você é e se afastou. Por isso,inventou aquelas coisas para ela ou isso também é mentira?-Kristen não fala nada.

-Como é que é?-Márcia fica ao meu lado.

Pelo amor,essa garota é lerda ou o quê?

-É isso mesmo Márcia. Para começar,meu irmão jamais ficaria com ela e o Matthew teve os motivos dele para não falar que vocês são primos.

-Eu posso nunca ter ficado com o Giovanni mas com o Matthew...-sorri- E tenho certeza que nenhuma baranga vai ser melhor que eu para ele. Sabia que quando estávamos juntos, gostávamos de falar sobre você? Ele me dizia tanta coisa,coisas que não gostaria de ouvir nunca.-ri- Ele ter se apaixonado por você foi realmente surpreendente porque não era com elogios que ele tratava de você.-dar voltas ao meu redor- Ele falava como você é estranha,que todos te odeiam,que tem pena de todos que te cercam,que nunca conheceu alguém tão...como eu posso dizer sem te ofender tanto? Er...tão ridícula,tão insuportável.-saio correndo da casa.

-GIOVANNA.-meu irmão me acompanha.

-Vai falar com a Márcia, me deixa sozinha.-peço a ele.

-Você vai ficar bem?-pergunta.

-Vou,eu já sabia que ele não falava tão bem de mim como fala agora e também,eu que provoquei a cobra.-ele me abraça.

-Está tudo bem mesmo?-nos separamos do abraço.

-Está mas não continuará se você não se resolver com a garota que ama. Agora vai.-abro um sorriso para ele que retribue e sai.

Começo a andar devagar distraída.

-CUIDADO.-ouço um grito e sinto alguém pular em cima de mim e caímos juntos na água.

-VOCÊ É MALUCO POR ACASO?-pergunto gritando depois de sofrer um atentado contra minha vida por um garoto com aparência de ter uns quartoze anos.

-Foi mal,acontece que se eu não tivesse feito isso, você teria sido acertada em cheio por vários animais doidos correndo por aí.-fala ele.

-Que animais garoto?

-Umas oito crianças.-bufo irritada e ele me encara- Não espera que eu vá te agradecer por ter me encharcado não né? Por que se espera isso,pode esquecer.-tento sair do rio mas escorrego e ele ri- Idiota.-tento de novo e dessa vez consigo sair e ele sai em seguida.

-Não vai me agradecer mesmo não é?-pergunta e sorrio para ele.

-Claro que vou,da minha maneira.-o empurro e ele cai no rio novamente- Obrigada.

-Você é muito chata hein.-sai de novo.

-Eu não.

-Vamos esquecer o que acabou de acontecer e vamos nos apresentar, quem sabe até virar amigos algum dia. Meu nome é Albert,como você se chama?-estende a mão.

-Giovanna.-aperto a mão dele.

-Giovanna,foi um prazer te conhecer.-ele fala.

-Pena que não posso dizer o mesmo.-continuo caminhando mesmo estando toda molhada,eu não queria ver a Kristen, muito menos o Matthew.

Eu sabia que tudo aquilo acontecia mas é meio chato a ex do seu namorado falar isso para você na frente de todos né?

A Ilha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora