Capítulo 13

9.1K 705 25
                                    


Música do capítulo: Lara Fabian- Love By Grace

Boa leitura!! 


O final de semana chegou, e com ele a véspera de Natal e uma nevasca como há muito tempo não tínhamos nessa data. Com a véspera de Natal, chegou também a proximidade do dia de Ethan e Collen voltar pro exercito, e eu não estava lidando muito bem com isso. Eles iriam embora no domingo pela manhã, e eu não queria ter que me despedir deles mais uma vez. Tentei ficar feliz por saber que só faltava mais seis meses, e logo nos veríamos de novo, mas, não foi possível. Eu queria Ethan comigo, com a vida que estávamos levando.

— Amor, posso tirar os biscoitos do forno? — Ethan perguntou me tirando dos meus devaneios. Eu estava picando as nozes e apenas acenei com a cabeça. Eu não queria falar, senão, eu ia chorar. — Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou preocupado e me abraçou por trás.

— Não... Apenas um pouco cansada. — Respondi forçando um sorriso e acho que ele acreditou. Ontem o dia tinha sido o mais perfeito de toda a minha vida, e eu faria questão de guarda-lo para sempre na minha memória.

— Tem certeza? Eu estou te sentindo um pouco distante. Eu fiz algo? — Ethan perguntou me virando e me olhando nos olhos. Deus, eu poderia me perder em seu olhar.

— Eu te amo — Falei desviando da pergunta original e lhe dei um beijo, e isso pareceu o distrair.

Depois de alguns beijos na cozinha, Ethan foi pro tomar um banho e eu fiquei terminando de decorar os biscoitos de gengibre que meus pais tanto amava. Mare avisou que ficaria na casa dos meus pais, e que nos encontraríamos logo. Terminei rapidamente os biscoitos e corri em direção ao banheiro. Eu iria aproveitar os últimos momentos que eu teria com Ethan, me lamentaria depois.

— Ei garotão, precisa de ajuda pra esfregar as costas? — Falei entrando no banheiro e tirando a roupa. Pude ver Ethan se movendo dentro do box e colocando a cabeça pra fora.

— Com você eu preciso sempre. — Ele falou rindo e me puxando em direção ao chuveiro, e bem... Ele me deixou bem suja pra depois esfregar minhas costas.

***

— Chegamos! — Gritei assim que entramos na casa dos meus pais, e logo fomos recebidos por um cheiro maravilhoso de peru no forno.

— Querida, quanto tempo! — Mamãe falou vindo em minha direção e me abraçou. Eu sentia falta de casa, falta de passar mais tempo com meus pais, porém, eu jamais trocaria a minha liberdade pra voltar a morar com eles.

— Não seja dramática, nós nos vimos na semana passada. Andei muito ocupada cuidado de um rapazinho que bateu na minha porta de madrugada, sabia? — Falei rindo e apontei pra Ethan que segurava a cesta com biscoitos.

— Oi dona Ana — Ethan falou sorrindo e abraçando minha mãe.

— Ah Ethan, vamos deixar a formalidade de lado, sim? Você é quase um filho, e agora meu genro, me chame apenas de Ana ou mamãe, ficarei feliz. — Ela disse sorrindo e dando um tapinha carinhoso em suas costas. — Que felicidade vê-lo aqui, e vejo que você manteve sua cabeça no lugar e não se tatuou igual ao maluco do seu amigo, eu sinceramente não sei o que fazer com Collen. — Mamãe falou revirando os olhos e caímos na risada. Não importava a nossa idade, mamãe sempre nos trataria como crianças, a gente gostando ou não.

— Cadê o papai?

— Na cozinha com Collen e Mare, ela está terminando de fazer a torta. E quem diria seu irmão e Mare noivos? Seu irmão quer me matar mesmo, filha.

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora