Olá pessoal, trouxe um capítulo pequeno, mas, feito com carinho! Amanhã tem mais!!!
Boa leitura.
Está com Ethan era nunca cair na rotina. Ele tinha um jeito doce de me ganhar, e a nossa relação era quase sempre as mil maravilhas. Desde que tivemos a conversa e colocamos tudo em pratos limpos, eu poderia dizer que estávamos indo muito bem, obrigada! Já havíamos nos mudado pra nossa nova casa, e aos poucos eu a deixava do nosso jeitinho. Com uma verdadeira cara de lar. Ouvi barulhinhos de unhas arranhando o chão e imaginei que Brutus estaria vindo ao meu encontro. Ele era o meu novo grude, e eu era verdadeiramente apaixonada por ele.
— O que você acha de me ajudar a colocar essas fotos nos quadros, hein? — Perguntei ao cachorro que balançava o rabo como se me entendesse. — Muito bem, vamos começar. — Falei e fui até a cadeira de amamentação que havia acabado de colocar no quarto do nosso filho, me sentei nela e comecei a folhear as fotos.
A primeira foto que apareceu foi a do aniversário de Ethan, que foi o dia em que eu lhe contei que teríamos um menino, o olhar de reverencia que ele dava pra mim me enchia por dentro, e me aquecia. Era como se eu fosse a coisa mais importante no mundo pra ele. Nunca em toda a minha vida eu imaginei que aos dezenove anos eu estaria noiva do homem mais maravilhoso do mundo, e com um filho a caminho, uma casa pronta e um cachorro. Nada na vida sai como o planejado, e às vezes, as surpresas que o destino guarda pra você, é bem melhor do que tudo. Peguei a foto que coloquei no grande quadro que fazia parte da decoração do quarto do bebê.
A segunda foto era uma minha com Ethan beijando minha barriga. Estávamos na casa dos meus pais no churrasco num final de semana ensolarado, tínhamos acabado de sair da piscina, então ele se agachou e conversou com o nosso bebê como ele sempre fazia, e Maressa conseguiu capturar o momento perfeito em que ele beijou o nosso filho. Eram esses pequenos momentos que eu tinha certeza que era uma pessoa abençoada, acima de tudo.
A maioria das fotos eram de Ethan beijando ou conversando com a minha barriga, tinha também uma com nossos pais e eles riam de alguma coisa que o Collen tinha contado, fazia parte do quadro também uma que eu e Maressa tiramos com Brutus, o meu cachorro. Mas, a minha preferida era uma que Ethan havia tirado a pouco tempo enquanto eu dormia. Meus cabelos estavam jogados sobre o travesseiro e minha mão protetoramente sobre a minha barriga de seis meses, a camisola havia subido então a barriga ficava bem evidente, e o lençol estava embolado em minhas pernas. A foto parecia ter sido tirada em um studio, mas, na verdade foi o meu lindo noivo o fotógrafo.
— Amor, cheguei! — Ouvi Ethan gritando do corredor e Brutus foi correndo ao seu encontro.
— Quarto do bebê — Gritei de volta colocando a ultima foto no quadro. Estava satisfeita com o resultado, o quarto era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida.
Resolvi fazer uma decoração simples, mas, aconchegante. Pedi que desenhassem anjos no teto, e o resto das paredes eram em bege e cinza, com várias prateleiras com ursinhos e carrinhos, um grande berço branco que mais pra frente serviria de cama, um guarda roupa com várias roupinhas que nosso bebê havia ganhado dos avós, tios e claro, de mim e do Ethan. Tinha também a poltrona de amamentação, e alguns apetrechos que resolvi colocar. O quarto do nosso bebê me trazia uma paz fora do normal. E eu não via a hora de sentir o pequeno corpinho nos meus braços e descobrir com quem ele iria se parecer.
— Oi amor — Senti Ethan me abraçando por trás e descansando suas mãos em minha barriga. — Senti saudades, parecia que eu não te via há anos — Ele suspirou e beijou a minha nunca. Senti meu corpo se arrepiar ao seu toque.
— Eu sinto a sua falta o tempo todo, e não sei como será quando você for embora — Falei sentindo lágrimas brotando nos meus olhos e senti o corpo de Ethan ficando tenso. Eu ainda não estava preparada pra deixa-lo voltar pra guerra, aliás, eu acho que nunca estaria pronta pra isso. Era como um tiro no escuro, não tinha garantias de que ele voltaria pra casa, e eu precisava dele agora mais que nunca.
— Eu não queria ir, você precisa acreditar nisso. — Ele falou se virando e ficando de frente pra mim — Eu queria conversar com você, vem. — Ele tirou o quadro da minha mão e me puxou em direção ao nosso quarto e se sentou na cama.
— O que aconteceu Ethan?— Perguntei e acariciei minha barriga.
— A primeira vez que eu fui pra guerra você era a minha namorada, e quando eu voltei você se tornou minha noiva e mãe do meu filho — Ele deu um daqueles raros sorrisos que me aqueciam por dentro e me fazia cair mais apaixonada por ele — Dessa vez quando eu for, eu quero que ir como seu marido. Por isso, amanhã nós estaremos indo pro cartório casar, seus pais e os meus já sabem, Mare quis arrancar minhas bolas porque ela estava planejando um casamento chique, mas, eu não posso esperar mais nenhum momento pra ter você inteiramente pra mim. — Ele me beijou e como sempre, seus beijos eram como ar que eu precisava pra respirar. Ethan sabia usar bem a boca e a língua e eu tinha certeza que nunca enjoaria de beija-lo.
— Então nós vamos casar amanhã? — Perguntei rindo e chorando ao mesmo tempo. Meus hormônios estavam uma bagunça.
— Sim, se você quiser, é claro. E quando eu voltar, você poderá ter uma festa do jeito que você sempre sonhou. — Ele falou olhando profundamente nos meus olhos.
— Eu não preciso de um casamento cheio de coisas, eu preciso apenas de você comigo. Eu vou me casar com você amanhã, e ai, você nunca se verá livre de mim. Porque Ethan, eu te amo tanto que dói, é difícil imaginar uma vida sem você do meu lado, eu nunca imaginei que iria amar assim, mas, você me mostrou que é possível. É só isso que eu quero. Eu só quero você, e mais que tudo, que você volte pra gente. — Sussurrei e senti as malditas lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Ethan me pegou no colo e me deitou na cama e se deitou ao meu lado, puxou meu corpo contra o seu e beijou cada uma das minhas lágrimas. Ele sussurrava palavras carinhosas, dizia o quanto me amava, que não importava como, mas ele voltaria pra casa, que eu era o lar dele, que ele só começou a viver depois que me conheceu.
— Eu te amo mais que tudo — Ele sussurrou beijando meus cabelos e senti meus olhos pesando, e logo mergulhei num sono profundo.
Recadinhos.
Volto amanhã com um capítulo lindo!! Espero que tenham gostado.
Comentem muito e votem também, preciso saber o que estão achando.
O que acharam da capa nova? Eu estou apaixonada!!
Beijos e até a próxima! s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomantizmAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...