Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Desculpem a demora, mas, como eu avisei na outra história, eu estou formatando, reescrevendo alguns capítulos e correndo como uma doida pra dar conta de publicar o meu primeiro livro "DE REPENTE PAI". Por isso, peço a compreensão de todos os leitores. Eu jamais irei abandonar a história. Nos vemos lá embaixo.
Boa leitura!
— O que você acha de acordarmos a mamãe com café na cama, meu amor? — Ouvi a voz de Ethan na cozinha. Eu havia acabado de acordar e ele não estava na cama e nem Elliot no seu berço. — É papai também acha uma boa ideia.
Vi o pequeno bebê conforto em cima da ilha e bracinhos e perninhas se mexendo no ar, Elliot ria do que o pai falava e meu coração se enchia de amor por esses dois. Meu bebê estava crescendo, com seus quatro meses recém completados, ele era um Ethan em miniatura, até mesmo em sua expressão facial. Como sempre, ele era o xodó da família. Meus pais não cabiam de tanta felicidade quando vinham ficar com o neto, os pais de Ethan também, até criaram um quarto pra eles em sua casa para quando ele crescesse, pudesse ficar com os avós. Meu filho era muito amado.
O que me deixava mais encantada era o jeito como Ethan lidava com a paternidade. Ele se culpava o tempo todo por não ter visto o nascimento de Elliot ao vivo e nem por ter ajudado quando eu mais precisei, eu tentava a todo custo tranquiliza-lo, mas, nem sempre surtia muito efeito. Elliot era uma criança incrível, saudável e feliz, ele não podia apenas aceitar isso e seguir com a sua vida?
Desde o dia em que redescobrimos "nós dois" no hotel, voltamos a ser o casal que éramos antes. Apaixonados e companheiros, mas, eu sabia que Ethan ainda tinha medo de que algo acontecesse com ele pelo fato dele ter deixado a guerra sem mais e nem menos.
Deixei meus pensamentos de lado, e resolvi que era hora de ajudar Ethan, antes que ele colocasse fogo na cozinha tentando fazer um café.
— Bom dia meus amores — Falei entrando na cozinha e indo em direção a Elliot que ria pra mim. — Oi meu amor mais lindo — Peguei-o no colo e cheirei seu pescocinho recém-banhado.
— Bom dia amor — Dei um beijo rápido na boca de Ethan e me sentei com Elliot no colo.
— Bom dia amor, eu hoje tenho uma surpresa pra você — Ethan falou com a sua voz grossa e apenas sorri. Eu acho que nunca me acostumaria com esse homem maravilhoso e meu. Eu era apaixonada por Ethan, aliás, muito mais apaixonada do que quando começamos a namorar. Ele me deu um filho, uma casa, uma vida. Eu nunca teria palavras para agradecê-lo.
— E qual é a surpresa?
— O que acha de visitarmos aquele lugar com as melhores tortas de pêssego que fomos uma vez? Eu queria te levar pra outro lugar, mas, Elliot é muito pequeno e eu não quero deixa-lo com nossos pais, quero uma viagem em família. O que acha? — Ele falou e se ajoelhou na minha frente. Tão lindo. Seu cabelo ainda estava em corte militar, suas tatuagens davam um ar misterioso e sexy e o que completava o seu estilo, era a grande barba que agora ele mantinha. Eu o amava tanto.
— Eu acho uma ideia maravilhosa. E quando seria essa viagem?
— A viagem seria dentro de quatro horas. — Ele respondeu se levantando e dando o seu sorriso de 20000 watts.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...