Boa leitura!
— Collen, me leva, por favor! Eu devo ser a única menina que nunca foi numa boate — Pedi pela milésima vez. — Por favor?!
— Lou, eu já disse que não. Não vou levar minha irmã mais nova pra uma boate, eu tenho certeza que vou arrumar confusão com o primeiro que ousar mexer com você. Só não. — Ele falou revirando os olhos e sentando no sofá. Eu amava meu irmão, mas, a sua tendência de proteção as vezes me tirava do sério.
— Ou você me leva, ou eu corro e conto pro papai que você abria as revistas dele, e que sempre saia escondido de casa quando estava de castigo. — Digo sorrindo e continuo. — Sabe que eu sou a preferida dele, e ele nunca ousaria não acreditar em mim. A bola está no seu campo, garoto.
— Lou, você é uma pedra no meu sapato, que inferno! — Ele grita e se levanta vindo em minha direção e nessa mesma hora mamãe entra na sala e sorrir.
— O que está acontecendo aqui? Pude ouvir a gritaria lá do primeiro andar.
Collen então fica atrás de mim, coloca seu braço em volta do meu ombro e puxa meu corpo contra o seu e sorrir. Com a outra mão, ele belisca minha cintura e eu quero chutar suas bolas, mas, forço um sorriso.
— Eu estava dizendo o quanto amo minha irmãzinha e que hoje eu irei leva-la a uma boate. Não é legal, mãe? — Ele diz forçando simpatia e eu quero rir.
— Eu tenho o melhor irmão do mundo, como sou sortuda. — Digo fingida e mamãe sorrir. Acho que ela não sabe o quanto eu e Collen brigamos.
— Fico feliz por vocês se darem tão bem. Collen, cuida da sua irmã, tá? E filha, aproveite sua noite, apesar de que eu não acho que você consiga entrar.
— Collen com certeza vai dar um jeito pra eu entrar, não é irmãozinho? — Pergunto virando meu corpo e beijando carinhosamente sua bochecha. Ouço-o bufar e forçar um sorriso.
— Claro tudo pela minha irmãzinha!
— Amo vocês crianças. — Mamãe diz saindo da sala e Collen me empurra bufando e some da minha vista.
***
Depois de finalmente ter certeza de que pela primeira vez eu iria à uma boate, eu me senti nas nuvens. Esperava que lá eu pudesse encontrar alguém que fizesse meu coração bater um pouquinho mais forte, e que eu pudesse esquecer o Ethan.
Desde que descobri que ele tinha alguém, eu passei a ignora-lo. A cada vez que ele vinha aqui em casa, eu fazia questão de ficar longe dele, e por vezes, eu fiquei trancada no meu quarto com a desculpa de que tinha que estudar pras provas. Eu via em seu olhar que ele queria me falar algo, mas, eu não deixava. Eu não queria saber. Eu não queria ser a menina patética que desenvolveu uma paixão proibida pelo melhor amigo do seu irmão.
— Então, já sabe com que roupa vai? — Sai dos meus devaneios ao ouvir a voz de Marisa vindo de dentro do meu closet.
Dei de ombros e continuei encarando o teto.
— Talvez eu coloque aquele vestido preto de renda, salto alto e alguns acessórios. Preciso parecer um pouco mais velha, senão, Collen irá encher o meu ouvido se não conseguirmos entrar.
— Nem acredito que Collen te levará pra boate. Eu vou me encontrar com você lá, vou usar minha carteira de identidade falsa, e é hoje que eu consigo um beijo do seu irmão. — Marisa disse suspirando, enquanto pegava um salto e experimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomantizmAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...