Boa leitura!!
— Elliot James, eu juro por Deus que se você não entrar nessa banheira, eu darei um tapa nessa bunda! — Grito pela terceira vez enquanto corro atrás do meu filho que simplesmente resolveu travar uma guerra com o chuveiro. Dizem que é fase e eu espero que seja.
— Eu tomei banho onti — Ele grita de volta e corre pelado pela casa e se senta no sofá. Eu amo meu filho, mas, ele às vezes me tira do sério.
— Você precisa tomar banho todos os dias — Eu finalmente consigo encurrala-lo na parede do seu quarto, pego-o no colo — Seu tio e sua tia chegam daqui a pouco e você fazendo isso, que coisa feia.
— Tio Coll? — Ele pergunta me olhando.
— Sim, seu tio e sua tia, você quer recebe-los sem tomar banho?
— Vamos pro banho mamãe! — Ele grita e beija minha bochecha.
Elliot é apaixonado por Collen e Mare, além de serem seus tios, são seus padrinhos e fazem todas as suas vontades. Collen falou que tinha uma surpresa pra mim e Ethan, e um grande presente para o seu afilhado, então, resolvemos fazer um jantar para saber o motivo de tanto mistério.
Finalmente de banho tomado e roupa colocada, coloquei Elliot em sua cadeira na cozinha enquanto eu terminava o jantar. Ele assistia a algum desenho na televisão, mas, eu nem estava prestando muita atenção, só queria saber qual a grande surpresa que Collen teria pra gente.
Por volta das sete horas Ethan chegou junto com Rick, que tinha um grande sorriso estampado em seu rosto, coisa que raramente acontecia.
— Boa noite meus amores — Ethan falou entrando na cozinha e jogando sua bolsa no chão. Foi até Elliot e o pegou no colo e começou a beijar seu pescoço e meu filho caindo na gargalhada, logo em seguida foi a vez de Rick pegar Elliot. — Oi amor — Ele falou vindo na minha direção e me dando um beijo carinhoso na têmpora.
— O que Rick está fazendo aqui hoje? — Perguntei dando um beijo rápido em sua boca. Eu amava a boca de Ethan. — Temos um jantar com Collen e Mare, e você sabe que Collen não vai muito com a cara de Rick. — Suspiro lembrando da reação de Collen ao saber que Rick frequentava a nossa casa.
— Ele finalmente conseguiu falar com a ex mulher, eles conversaram e ela disse que deixará aos poucos ele entrar na vida do filho, e ele perguntou se poderia vir aqui em casa e jantar com a gente, e você sabe como eu sou... Não consegui dizer não. — Ethan suspirou e apertou a nuca, gesto que ele sempre fazia quando se sentia desconfortável com algo. — Eu me resolvo com Collen, tudo bem?
— Tudo bem, vá tomar um banho, Collen logo chegará e sabe que ele odeia esperar. — Dei um beijo rápido nele, fui até o forno e tirei as batatas e a carne, estavam cheirando deliciosamente bem.
— Rick, aceita uma taça de vinho? — Perguntei enquanto abria uma garrafa de vinho branco.
— Aceito Lou, por favor — Ele sorriu satisfeito e voltou sua atenção para Elliot.
***
— Querida, cheguei! — Collen gritou enquanto entrava e Mare vinha atrás, eles estampavam um grande sorriso em seus rostos, mas, o sorriso de Collen morreu assim que ele viu Rick vindo do banheiro.
— Tio Coll! — Elliot gritou e Collen o pegou no colo.
Mare veio andando em minha direção sorrindo como uma boba.
— Amiga, que saudade!
— Você deveria aparecer mais, sabia disso, não é?
— Eu sei, mas, andei tão ocupada e a minha vida virou de cabeça pra baixo... — Ela sorriu satisfeita — Logo você saberá o porque disso. — Mare falou e saiu em direção ao Elliot.
— O que esse cara está fazendo aqui? — Collen perguntou sem cerimonia enquanto fingia pegar uma taça no armário.
— Ele é amigo de Ethan, e ele precisava de companhia hoje. Eu não entendo qual a sua implicância com ele, achei que vocês eram parceiros de farda.
— Não é implicância, eu só não confio nele, tem algo muito errado com esse cara, não é atoa que a esposa abandonou a casa e ele. — Collen dá de ombros — Eu falo sério, toma cuidado com ele. Por favor. — Ele deu um beijo no meu cabelo e saiu de perto.
Respirei fundo, hoje a noite seria longa.
Tínhamos terminado de comer, os homens estavam na sala tomando cerveja e falando sobre futebol, enquanto eu e Mare terminávamos de lavar a louça. Collen estava até sendo um pouco simpático com o Rick, o que era uma grande novidade, acho que ele só fez isso por estar perto do Ethan e não querer gerar nenhum conflito. Meu irmão era um amor de pessoa, sempre simpático e fazendo amizade por onde passava, eu realmente não conseguia entender essa obsessão que ele tinha por Rick.
— Eu estou grávida — Mare soltou enquanto secava o ultimo prato e colocava na lava louça.
— É sério? — Falei sorrindo e jogando o pano de prato em cima do balcão da cozinha.
— Sim, três meses. Eu não queria dar a notícia até esses primeiros meses, eu estou tão feliz! Collen não se aguenta de felicidade — Ela sorriu e seus olhos brilhavam.
— Eu vou ser titia! — Dei um gritinho parecendo uma colegial e puxei minha melhor amiga prum abraço.
Eu conhecia a sensação e a felicidade de saber que seria mãe, e era a coisa mais deliciosa do mundo. Pensar em Mare sendo mãe encheu meu coração de calor e eu pensei que talvez eu e Ethan poderíamos finalmente pensar em ter outro filho.
— Semana que vem faremos um almoço em nosso apartamento pra finalmente contar pros nossos pais. O Collen queria contar junto comigo, mas, eu não me aguentei e contei pra você primeiro.
— Mare, isso é incrível! Parabéns! —Falei sinceramente feliz
— Pelo seu gritinho, eu imagino que sua amiga já tenha te contado a novidade —Collen falou entrando na cozinha e jogando a garrafa de cerveja no lixo. Balancei a cabeça confirmando e ele sorriu como um menino em dia de Natal. Collen sempre sonhou em ser pai.
— Vem cá, me dê um abraço! Meu irmãozinho me fez tia! —Abracei-o com vontade. Collen era o meu melhor amigo, apesar de nossas brigas quando criança e na adolescência, ele sempre esteve do meu lado pra tudo e eu o amava com todo meu coração.
— Ethan — Collen gritou da cozinha e logo encolheu os ombros lembrando que Elliot dormia no quarto ao lado da cozinha.
— Reunião aqui e só me chamaram agora? —Ethan falou entrando e vindo pro meu lado, ele deu um beijo em minha nuca e segurou minha cintura carinhosamente.
— Mare e Collen estão grávidos —Falei sorrindo
— Até que fim cara! Tava demorando. —Ethan falou abraçando Collen daquele jeito que os homens faziam, em seguida, abraçou e deu um beijo em Mare que sorria satisfeita por estar sendo o centro das atenções. —Parabéns pros dois, filho é benção na vida.
Enquanto conversávamos na cozinha, Rick entrou e sorriu ao ver todo mundo ali reunido. Contamos a novidade pra ele. Ele ficou genuinamente feliz por Collen e Mare, e até os parabenizou pela nova vida que chegaria em breve, e por um momento meu irmão abaixou sua guarda e apenas aproveitou o momento.
Naquela noite depois de todo mundo ir embora, Ethan e eu conversamos e chegamos a conclusão que Elliot precisaria de um irmão ou irmã, e claro, começamos a praticar.
Recadinhos!
Primeiro: infelizmente estamos chegando ao final da história!!!! Mais uns quatro ou cinco capítulos e tudo acaba.
Segundo: O FINAL E O EPILOGO JÁ ESTÃO PRONTO e vou contar uma coisa pra vocês: ESTÁ A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO!!
Comentem MUITO e votem tb, precis
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
عاطفيةAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...