Boa leitura!
— Amor, porque você acha que meu irmão não gosta do Rick? Eu já tentei pensar em todas as possibilidades, e nada. — Pergunto a Ethan enquanto fazemos pequenas pegadas coelho com talco dentro de casa.
Esse seria a páscoa que Elliot faria caça aos ovos.
— Ciúmes — Ethan respondeu dando de ombros — Não é a primeira vez que ele fica assim, lembro uma vez na escola quando ele ficou um mês sem falar comigo só porque eu tinha feito amizade com um novato. Seu irmão é meio marica, mais dois minutos ele teria nascido mulher.
— Eu não acredito que ele fez isso — Dou uma risada e finalmente termino a última pegada atrás do sofá.
O dia estava frio e nublado, então, preferi fazer a caça aos ovos dentro de casa mesmo, já que seria apenas eu, Elliot e Ethan. Meus pais estavam numa viagem junto com os pais de Ethan, e Mare e Collen tinham viajado para contar a novidades pros pais de Mare.
— Você acha que Elliot vai conseguir encontrar os ovinhos? A cesta que seus pais trouxeram é de mexer com a imaginação de qualquer criança e terá doces para o resto do ano — Falo apontando para uma cesta imensa em cima da mesa dada pelos pais de Ethan, com vários bombons, chocolates em forma de coelho e pequenos ovos de chocolate coloridos, uma tradição brasileira já que eles haviam morado no Brasil por um bom tempo.
— Meus pais conseguem ser bastante exagerados, mas, o que podemos fazer? É o seu primeiro neto. — Ethan dá de ombros e esconde dois pequenos ovos na cesta de jornal.
Ouço passos atrás de mim e logo vejo Brutus se jogando na sua cama ao lado do sofá, ele vira de barriga pra cima e começa a balançar suas patinhas me pedindo carinho, acaricio sua barriga gorducha e ele se derrete, em poucos minutos ele já está dormindo.
Depois de um banho tomado e roupa quentinha posta, Elliot está sentado em sua cadeira de alimentação e ao seu lado Ethan tenta a todo custo fazê-lo comer um bocado de ervilhas e cenoura. Ele insiste em dizer que não gosta e o pai insiste em dizer que se ele não comer ficará sem chocolate e de castigo, por fim, Elliot aceita três colheradas dos legumes e Ethan sorrir satisfeito. Sorrio pra cena, pois Elliot tem o gênio forte como o do pai, e quando os dois resolvem travar uma briga, é difícil saber quem sairá vencedor.
— Você tem notícias do Rick? — Pergunto colocando um pedaço de carne na boca. Ethan beberica um pouco do seu vinho e dá de ombros. Será que está acontecendo algo e ele não me contou?
— Ele não apareceu essa semana lá na academia e nem pra reunião, não ligou e nem nada. Acho que ele está um pouco ocupado com essa coisa toda sobre voltar a ter contato com o filho e a esposa que agora é casado com outro. — Ethan suspira e me olha — Não deve ser fácil você reencontrar sua família depois de tanto tempo e não saber como agir com eles. Pensa bem em quanto tempo ele perdeu da vida do filho, imagina você ouvir seu filho chamar outro homem de pai? Deve ser foda. Não desejo isso pra ninguém.
— Esse era o meu maior medo, as coisas mudarem entre a gente enquanto você estivesse na guerra, bom, um dos meus maiores medo, o outro era ter você voltando pra casa num caixão — Falo sentindo minha garganta se fechar, é sempre doloroso lembrar da época em que Ethan esteve na guerra e eu ficava louca em casa sem notícias.
— Que bom que isso não aconteceu, eu estou aqui com você e nosso filho e em breve teremos outro bebezinho pra fortalecer ainda mais essa família. — Ele sorrir e manda um beijo antes de tomar o resto do vinho em sua taça e se levanta com Elliot no colo e somem do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...