Capítulo 11

3.6K 339 32
                                    


Boa leitura, e nos vemos lá embaixo.

POV ETHAN.

Algum tempo depois... 

Era por volta das duas horas da manhã quando entrei em casa, estava tudo um silêncio mortal. Claramente Louísa já estaria dormindo, e nem se falava de Elliot. Em anos de casamento, nunca íamos dormir brigados, mas, hoje ontem tivemos a discussão mais feia de todas. Lembro-me do motivo da briga e meu estômago revira. 

  —  Eu quero saber o motivo de você ter escondido isso de mim, Ethan! —  Ela gritou e uma lágrima solitária escolheu pelo seu olho. — Eu não merecia isso, eu achei que não tínhamos segredos.  

  — E não temos, não temos mesmo! —  Respondi me aproximando dela e prendendo seu corpo entre meus braços. 

— Papai? —  Ouvi Elliot gritando. Seu olhar era cauteloso. Eu nunca tinha visto meu filho com medo de mim antes. 

— Me solta e será melhor para nós dois. Eu não quero ver a sua cara tão cedo, Ethan. Sai daqui! —  Louísa falou baixo, para que apenas eu ouvisse. Eu a larguei e ela saiu da cozinha junto com Elliot.  

Caminhei no corredor até o quarto de Elliot e ele não estava na cama, no quarto ao lado, nem me atrevi a entrar, pois estava sendo utilizado para guardar os móveis da nossa filha que iria nascer em breve. Andei mais um pouco e logo entrei no nosso quarto e lá estava ela, linda, com seus cabelos mais compridos, o corpo um pouco mais cheio de curvas e sua barriga protuberante, ao seu lado, Elliot dormia tranquilo. Meu coração doeu de amor por essa cena. Louísa era tudo na minha vida, nossos filhos eram a minha base. Eu funcionava em função deles. 

  O motivo da nossa briga tinha sido o mais bobo possível. Ela descobriu que eu vinha conversando com Liza, minha ex namorada. Ela tinha me procurado pois seu namorado tinha ido ao exercito, e ela queria saber como era a experiência. Ela sabia que eu era um homem comprometido, feliz, pais de uma criança e outra que em pouco tempo estaria vindo ao mundo. Jamais eu teria maldade com ela, e creio que ela comigo também. Louísa não gostou muito quando descobriu isso, e foi da pior forma possível. Ela viu Liza saindo da academia onde eu era dono, e isso foi motivo para nossa quase separação.

Sentei na poltrona que ficava no canto de nosso quarto e me joguei nela. Deixei meu corpo relaxar, eu precisava. Depois que Louísa mandou eu sair de perto dela, fui direto pra academia e treinei, fiz questão que meus músculos  implorassem para que eu parasse de treinar. Eu me sentia fraco, doente, mas, sabia o motivo disso tudo, era a minha briga com a minha mulher e o olhar amedrontado no rosto do meu filho. 

Observei a cena na minha frente e me senti o homem mais feliz do mundo.  

Eu não conseguia entender como ainda existia pessoas que conseguiam trair. Jamais eu faria uma coisa dessa, eu poderia ter todos os defeitos do mundo, mas, eu sabia preservar as coisas boas que eu tinha em minha vida. Louísa era a mulher que tinha o meu coração, e cuidar dela, era como cuidar de mim. Muita gente poderia não entender esse amor que eu sentia por ela, mas, só ela precisava entender e eu sabia que ela fazia isso. Era um amor vindo de outras vidas, e que continuaria assim por quantas vidas existissem. Ela era a minha alma gêmea, o meu fio vermelho, ela era aquela pessoa que não importasse como e nem quando, uma hora eu iria reconhecê-la e pega-la pra mim, assim como eu fiz. Ela era minha e eu era dela. Eu pertencia a ela de corpo e alma. 

Respirei fundo, fechei os olhos e descansei.

  — Oi —  Acordei ao ouvir uma voz muito conhecida no meu ouvido. Louísa tinha o corpo enrolado num roupão de veludo vermelho. Seus olhos estavam vermelhos e com grandes olheiras, mas, ela continuava linda. Sua barriga se destacava. Eu amava como ela ficava linda grávida. —  Porque dormiu aí? —  Ela perguntou olhando pra cadeira onde eu repousava. Ela estava do meu lado, mas, era como se estivesse há metros de distância. 

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora