Capítulo 13

4.5K 304 31
                                    


Boa leitura!


 POV ETHAN

— Ansioso pra chegada de mais um? — Robert perguntou enquanto me trazia uma garrafa de cerveja. Ele era um amigo que eu havia feito na escola de Elliot, era pai de um dos amigos do meu filho.

— Ansioso é pouco pra como eu me sinto. — Peguei a cerveja e brindei com ele. Tomei um grande gole e observei Elliot que brincava no escorrega com duas meninas. — Quando Elliot veio ao mundo eu estava em plena guerra e não pude participar e foi o pior momento da minha vida, sinto que falhei com ele em algum momento. Não quero falhar com minha filha também, quero estar lá por ela. — Sorri nervoso imaginando como seria participar de um parto. Ok, eu meio que participei do da filha de Collen, mas, não é a mesma coisa.

— É a melhor sensação do mundo. Eu participei dos três partos de Samira, e cada vez era uma emoção diferente. Eu pude trazer meus três filhos ao mundo, e meu Deus Ethan, é uma sensação indescritível. —  Ele falou sonhador. 

— Eu imagino que seja. Eu quero que isso tudo seja perfeito, mas, o medo da tomando conta de mim. — Falei a verdade. 

— Vai dar tudo certo. Se precisar de algo, não exite em telefonar. Somos amigos, e eu tenho experiência. — Falou brincalhão.

— Papai! Papai! Olha o que eu tenho aqui. — Elliot veio pulando em minha direção com a mão fechada, e assim que abriu, tinha um pedaço marrom na mão. 

— O que é isso? — Perguntei assustado.

— É um pedaço de madeira, vê se não aparece um passarinho?  

  — É parece. — Corrigi e agradeci por ser apenas um pedaço de madeira e não o que eu pensava que fosse. — E sim, parece um passarinho. Agora joga isso fora. 

— Tá bom. Tchau. — Ele jogou a madeira fora e voltou a brincar.

— Crianças, a melhor coisa que um homem pode fazer na vida. Meus filhos são minha vida e eu não sei o que faria sem eles. — Robert falou. Ele era um micro empresário do ramo de futebol americano, e pai de três crianças, duas estudavam com Elliot e um já estava na faculdade. Ele e sua esposa se tornaram grandes amigos para mim e Lou. Samira era enfermeira na Maternidade onde Lou teria nossa filha. 

— Sim, eu não sei o que seria de mim sem meus filhos. Eles são.. — Comecei a falar mas fui interrompido pelo toque do meu celular. — Só um minuto —  Falei pegando o celular e me afastando um pouco. Era Louísa, logo, me deu um frio na espinha.

— Amor? — Falei tentando soar tranquilo.

O BEBÊ VAI NASCER ETHAN! A BOLSA ESTOUROU! — Louísa gritou no telefone.

— Puta que pariu! Tá cedo ainda. Lou, eu tô indo pra casa, chego em dez minutos. — Falei correndo em direção a Robert com o celular ainda na orelha.

  — Amor, calma... — Ouvi Louísa falando, mas, era tarde demais, eu já tinha desligado o celular. 

  — Robert, preciso da sua ajuda! O bebê vai nascer e eu não sei o que fazer, minha família tá fora da cidade e o bebê não era pra nascer agora. — Falei enquanto um medo crescia dentro de mim.

— Vai dar tudo certo. Fica tranquilo. Vá buscar Elliot e o cachorro, estarei no carro te esperando. — Ele falou indo em direção a babá que estava com os gêmeos, falou algo com ela e veio na minha direção. —  Anda Ethan, vá buscar Elliot. Estou indo pro carro. 

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora