Final do primeiro livro.

9.3K 668 48
                                    


Boa leitura! 


É engraçado quando você ler livros de romance e a personagem principal se apaixonada e o amor é sempre louco, faz você sentir o coração parar de bater por alguns segundos. Ela diz que fica doente por não ter notícias do seu amado, ela planeja uma vida toda pra eles, e você pensa "Nossa, esse amor não existe, é muito exagerado. É coisa de filmes e livros." Queria que isso fosse verdade. Eu hoje sabia exatamente como as personagens dos livros se sentiam. Eu sentia um amor capaz de fazer o meu coração falhar algumas batidas, eu me sentia incompleta sem Ethan ao meu lado. Creio que eu estava experimentando aquele amor que as pessoas só sentem uma vez na vida, e com muita sorte, uma segunda.

Ethan era aquela pessoa que eu talvez tenha procurado em todo o pequeno espaço de vida que eu tinha. Muitas amigas diziam que eu era louca por ter começado a namorar e logo noivar, eu só tinha dezoito anos, tinha uma vida pela frente, eu apenas dizia que quando elas amassem de verdade, elas entenderiam o que eu sentia. Ter Ethan comigo, era uma motivação de querer crescer mais e mais. Ele era meu amigo, meu porto seguro, o cara que eu sabia que sempre torceria por mim, me ajudaria nos melhores e piores momentos. Quando eu imaginava uma vida, eu sempre via Ethan comigo. Se eu sonhava com meus filhos, eles tinham os olhos de Ethan. Eu pertencia a ele, e não tinha mais volta.

Uma semana havia se passado desde que soubemos do pequeno acidente de Ethan e Collen. A semana mais lenta da minha vida. Hoje seria o dia em que eles finalmente voltariam pra casa. Ethan estava apenas com um braço quebrado e alguns arranhões, e Collen tinha quebrado a perna direita, o braço direito e fraturado a costela, mas, o mais importante era que eles estavam vivos e bem.

Pela segunda vez eu estava num aeroporto, só, que dessa vez seria para levar o Ethan pra casa comigo, e tirar de uma vez por todas essa ideia de servir ao exercito Americano. Seu lugar era ao meu lado, e eu lutaria com unhas e dentes pra que ele ficasse aqui. Eu não queria sentir de novo o que eu senti quando recebi a notícia que algo tinha acontecido com ele.

— Chegaram. — Minha mãe falou tocando no meu braço e me levando em direção as portas de desembarque. Eu ainda estava em estado de choque. Sentia-me esgotada, fraca e tudo o que eu comia eu colocava pra fora, eu tinha certeza que era apenas esgotamento emocional.

— Olhem eles ali — Papai apontou e meu coração apertou ao vê-los tão machucados.

Ethan tinha uma tipoia no braço e um pequeno curativo abaixo do olho esquerdo e no pescoço. Collen tinha um grande gesso na perna e no braço, e ele vinha de muleta em nossa direção, e mais atrás, um rapaz carregando um carrinho com a mala deles, e sem pensar, corri em sua direção. Assim que meu corpo colidiu com o de Ethan, eu desabei. Chorei por todos os dias em que eu queria que ele estivesse do meu lado, chorei por ele ter ido embora sem falar, chorei por eu ter chegado perto de perdê-lo. Chorei por ele está agora do meu lado. Chorei apenas para me livrar do peso que eu sentia em meu peito.

— Você nunca mais faz isso comigo, tá me ouvindo? Eu não quero mais saber dessa história de exercito, você não pode fazer isso comigo Ethan, eu não vou suportar perder você — Falei batendo em seu peito com raiva. Eu queria feri-lo, queria que ele sentisse o que eu estava sentindo.

— Eu estou aqui pequena, eu estou aqui... — Ele falou puxando meu corpo de encontro ao seu e me dando um abraço, e pela primeira vez em duas semanas, eu me senti bem. Senti-me em casa. — Eu te amo, e sempre vou voltar pra você.

— Eu só não quero me sentir como antes, como se tivesse perdido você e o Collen, eu não vou conseguir... Eu não consigo.

— Você nunca vai nos perder. Vem cá, eu não mereço um beijo? — Ethan perguntou sorrindo e me desarmando como só ele sabia. É claro que ele merecia um beijo, melhor, ele merecia até dois. Sem perder tempo, colei minha boca na sua e derramei todo o meu amor naquele beijo. Sua língua brincava com a minha, seu braço apertava a minha cintura, se pudesse, meu corpo se fundiria ao de Ethan.

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora