Capítulo 1

8.9K 571 16
                                    


Boa leitura! 



2 mês depois

— Consegue ouvir? — A doutora perguntou enquanto passava o aparelho na minha barriga ainda pequena. Eu estava deitada numa cama em um consultório branco e aconchegante, e Ethan olhava maravilhado para o monitor onde mostrava um borrão preto do tamanho de um limão. — Esse é o coração do seu bebê.

— Eu não consigo me cansar desse som — Ethan falou emocionado. Era sempre a mesma coisa quando ele ouvia o coração do nosso bebê. — Eu acho que é a coisa mais perfeita que eu fiz em toda a minha vida.

— As medidas e o peso estão de acordo com os planos, porém, eu ando preocupada com você Louísa, vejo que está perdendo um pouco de peso e está começando uma pequena anemia, nada que deva se preocupar, eu irei passar uma receita com remédios e uma alimentação mais certa, tudo bem?

— Sim. A questão da perda de peso é por causa dos enjoos matinais, eu ainda não consegui me livrar deles. — Falo suspirando e logo sinto a médica limpar o gel da minha barriga.

— Iremos conversar melhor na minha mesa, espero por vocês lá. — Ela diz e deixa a sala.

— Eu te falei que estava te achando magra, seus pais vão achar que não estou cuidando bem de você. Só agora seu pai está aceitando melhor o fato de que ele vai ser avô. — Ethan fala suspirando e me ajuda a fechar o meu vestido. Coitado, ainda sente medo do meu pai pela sua reação quando contamos a grande novidade.

— Ethan, meu pai te ama como o filho dele, foi apenas uma grande surpresa. Mas, lembre-se como Collen e mamãe ficaram do nosso lado, eles não se aguentaram de felicidade. — Sorri me lembrando da reação da minha mãe ao saber que seria avó.

Flashback On

— Tem certeza que iremos contar hoje? — Ethan pergunta enquanto caminhamos até a entrada da casa dos meus pais. Até o momento Marissa é a única que sabe sobre a gravidez. — Eu não estou muito certo de que seu pai gostará da ideia.

— Sim amor, eu tenho certeza. E papai aceitará a ideia, sempre foi o seu sonho ser avô, acho que ele só não esperava que fosse tão cedo. — Digo rindo e imaginando o que meu pai acharia. — Confia em mim.

— Eu confio. Eu estou tranquilo. — Ethan diz suspirando e continua repetindo baixinho o seu mantra pessoal ''eu estou tranquilo".

Assim que entramos na casa dos meus pais, Collen e Marissa estavam na sala de jantar ajudando a minha mãe arrumar a mesa, e meu pai estava sentado lendo o jornal.

— Chegamos! — Gritei e coloquei meu casaco no cabideiro logo na entrada. Ethan parecia que estava indo em direção à forca. Ele tremia e eu podia jurar que ele iria vomitar a qualquer momento. — Vai dar tudo certo, somos noivos e papai te adora. — Falei dando um beijo rápido em sua boca e me juntei com minha mãe e Marissa.

Depois de uma maravilhosa refeição com a minha família, fomos até o jardim, onde mamãe iria servir a sobremesa e os homens iriam beber. Era quase um ritual. Jantar em casa, e um momento no jardim.

— Quando vocês irão contar? — Marissa perguntou enquanto pegávamos um generoso pedaço do bolo floresta negra que minha mãe havia feito. Era uma de suas receitas favoritas, e eu amava.

— Hoje! Ethan está entrando em parafusos, nem parece um soldado que até há pouco tempo estava numa guerra. — Falei sorrindo e olhando Ethan conversando com meu pai e meu irmão. Ele estava com a postura rígida, mas, continuava o homem mais lindo do mundo, e ele tinha um jeito tão paizão que o meu coração se encheu de amor por ele. Nós iríamos enfrentar essa situação juntos, eu tinha certeza que com Ethan ao meu lado eu conseguiria tudo. — Eu o amo tanto, Mare. — Falei suspirando e sorri quando meu olhar encontrou com o dele.

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora