Capítulo 1

4.8K 413 30
                                    


Nos vemos lá embaixo.

Boa leitura!!!!

TRÊS ANOS DEPOIS


  — Um dentinho... Três peitinho... Dois bogodinho... Cinco dedinho... Dez narinzinho... 

Ouvi a voz de Elliot vindo da babá eletrônica recém instalada em seu quarto, após ele ter quebrado a antiga enquanto tentava escalar o berço. Olho pro pequeno visor que fica em cima do criado mudo ao lado da minha cama e vejo que ele está no chão brincando com Brutus. 

  — Brutinho, Brutinho você é munitinho —  Ele fala e abraça o pescoço de Brutus que balança o rabo gostando da atenção que está recebendo. 

Ethan havia saído pro trabalho cedo e como sempre fez questão de tomar café comigo e Elliot sentados à mesa, era uma das muitas coisas que ele gostava de fazer com a família. 

Quase cinco anos havia se passado desde que a minha história com Ethan começou, e cada vez mais o nosso laço se intensificava. Dizem que quando casamos e temos filho, acabamos caindo na rotina e por fim esquecemos de como fomos um dia. Besteira. Eu e meu marido continuávamos melhores amigos, melhores amantes e acima de tudo, melhores pais. 

Elliot tinha completado três anos. Três anos que eu descobri o que era poder amar uma pessoinha mais do que a si mesmo. Um amor capaz de mover montanhas. Um amor capaz de acabar com as guerras. Nosso menino especial era o centro do mundo de Ethan, ele fazia tudo para que nosso filho fosse feliz. 

Suspiro ao pensar em como a minha vida era perfeita. Claro que eu e Ethan brigávamos como todos os casais, mas, fazíamos as pazes do jeito que amávamos, com nossos corpos entrelaçados. 

  — O que a mamãe falou sobre ficar puxando os pelos do cachorro, meu amor? —  Falo entrando no quarto de Elliot e desvio de alguns brinquedos espalhados pelo chão. Brutus se levanta e começa a pular. 

— Mamãe, Brutinhos é meu cauchorrinho —  Ele responde e me mostra seu sorriso cheio de dentinhos de leite branquinhos. —  Eu amo Brutinhos. 

Pego Elliot no colo e beijo seus cabelos castanhos grandes com pequenos cachos nas pontas. Elliot é definitivamente a miniatura do pai. 

  — Brutinhos também te ama. Está na hora do almoço, e hoje eu fiz macarrão com bolinhas de carne do jeito que você gosta 

— Oba! —  Ele grita pulando do meu colo e correndo até a cozinha com seu pijaminha de ursinhos. 

***

— Cadê o papai? —  Elliot pergunta enquanto coloca pedacinhos de almondega na boca

—  Ele hoje vai almoçar com o tio Collen, ele te mandou beijos e disse que te ama muito.

—  Também amo o papai.

—  Ele sabe meu amor. —  Falo sorrindo e logo o assunto Ethan é esquecido, pois, Elliot começa a cantar a música da Dora Aventureira

Depois de ter comido todo o seu macarrão e de sobremesa um pote de gelatina colorida, Elliot deitou pra ver televisão, mas, caiu no sono com dez minutos de desenho. Coloquei-o em minha cama e resolvi tomar um banho, já que era raro eu conseguir ter esses momentos. 

Enquanto meu corpo relaxava na água quente da banheira, deixei meus pensamentos vagar até Ethan. Ele e Collen haviam montado uma academia própria para ex soldados e todas as quintas feiras após o expediente, a academia servia de grupo de apoio também para os ex combatentes. Um belo dia resolvi levar chá e biscoitos para os soldados e maior foi a minha surpresa ao me deparar com as histórias, era uma mais triste que a outra e eu todo dia me sentia grata por Ethan ter voltado vivo. 

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora