Capítulo 3

7.8K 491 32
                                    


Boa leitura!! 


"Não quer mesmo que eu vá com você? Me sinto péssimo por perder uma consulta do nosso bebê =[ "

"Eu estou bem, é apenas mais uma consulta e nós logo estaremos de volta. Te amamos"

"Eu amo vocês, volte em segurança"

Recebi a ultima mensagem de Ethan e guardei o telefone na bolsa. Eu estava sentada na recepção do aconchegante consultório da Dr. Nora, eu tinha entrado no terceiro mês da gestação e iria fazer uma ultrassonografia de costume, e se Deus quisesse, eu iria descobrir o sexo do meu bebê. Eu estava ansiosa por isso, aliás, ansiosa por dois motivos. Primeiro pra descobrir o sexo, e segundo que esse seria o presente de aniversário de Ethan, que seria na próxima semana.

Sorri ao lembrar-me de como eu e Ethan estávamos felizes. Tínhamos finalmente encontrado o nosso ponto de equilíbrio e estávamos vivendo em felicidade plena. Todo dia ele ia pra nossa casa que ele havia comprado, e a tarde ele iria pro seu novo emprego, numa academia especializada em treinamento para futuros combatentes do exercito.

Depois de colocarmos os nossos sentimentos, medos e planos em pratos limpos, era como se tivéssemos recomeçado do zero. Minha mãe e meu pai estavam felizes com tudo o que estava acontecendo. Acho que eles se deram conta de que sua filhinha estava crescendo e agora tinha sua própria vida, Collen e Mare nos ajudava com a reforma da casa.

Sai dos meus devaneios quando a simpática enfermeira de meia idade chamou pelo meu nome e pediu que eu a seguisse, como sempre, ela me instruiu a fazer xixi num pequeno potinho transparente e em seguida eu deveria colocar uma roupa de papel e encontraria logo com a Dr. Nora.

Depois de tudo feito, entrei na grande sala branca com quadros de bebês recém nascido e moldes de barrigas onde explicava o tamanho dos fetos, sempre que eu olhava pra esses pequenos bonequinhos, o meu coração se enchia de amor.

— Olá Louísa, vejo que hoje está sozinha. O Ethan virá te encontrar? — a doutora perguntou enquanto se sentava atrás da sua mesa de vidro.

— Hoje será só eu e o bebê. O Ethan está trabalhando na reforma de nossa casa e a tarde ele dá aula numa academia. — falei sentindo um grande orgulho dele. — Nós compramos uma casa, aliás, ele comprou uma casa para nós. Não é incrível?

— Lou, que notícia maravilhosa! — Ela sorriu sincera, levantou-se de sua cadeira e pediu que eu a acompanhasse até a sala onde ficava a máquina de ultrassonografia. Como sempre, me deitei sobre a confortável maca, ela esguichou um pouco de gel gelado e começou a passar a pequena máquina pela minha barriga que agora havia uma leve protuberância.

— Acha que conseguimos ver o sexo do bebê hoje? — Perguntei colocando os braços atrás da cabeça e olhando pro monitor, onde eu conseguia enxergar meu bebê que agora mais parecia um limão.

— Podemos tentar, é um pouco difícil, mas, talvez eu consiga. — Dr Nora passou a máquina um pouco acima da minha pélvis, onde ela foi explicando todo os pontos principais, o tamanho, conseguimos ver os dedinhos dos pés e das mãos. — Seu bebê está medindo 5,5 centímetros e pesando cerca de 15 gramas. Teremos um bebê grande aqui. Está pronta pra saber o sexo? — a médica perguntou me olhando e eu apenas concordei com a cabeça.

— Sim, eu quero saber o sexo do meu filho — Sorri e senti uma lágrima escorrendo por meus olhos.

Eu não me aguentava de felicidade ao descobrir o sexo do meu bebê e eu tinha certeza que Ethan ficaria igualmente feliz, ou até mais que eu. Eu já tinha muitas ideias de como contaria pra ele, inclusive, esse seria seu presente de aniversário.

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora