Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Queria pedir desculpas pela demora, mas, final do ano tá superrrrr corrido!!! Mas, eu não abandonei vocês, JAMAIS! Espero que gostem do capítulo, o próximo sai amanhã, sem falta. Boa leitura.
****
— O que acha de irmos ao clube? O tempo está pedindo um bom banho de piscina — Mare falou enquanto andava pelo quarto.
Ela e Collen tinham praticamente se mudado pra minha casa, e as vezes meus pais revezavam com eles pra cuidar de mim. Eu havia entrado definitivamente na reta final da gravides. 8 meses. 32 semanas. Eu deveria ficar com cuidados redobrados, e Collen estava levando isso muito a sério.
— Não quero! Estou parecendo um elefante de tão grande. Olha essa barriga gigante, parece que engoli uma melancia de cinco kilos. — Falei me virando e olhando meu reflexo no espelho. Eu estava com a barriga imensa, e sentia forte dores na coluna. Ethan estava apaixonado pela minha barriga, e fazia questão de pedir foto dela todos os dias.
— Eu estou indo colocar o biquíni e quando eu voltar, quero te ver arrumada Louísa Smith e sem nenhum pio! — Ela falou e saiu do quarto. Achei melhor não discutir, peguei meu biquíni preto e simples, e coloquei. Caiu perfeitamente e deixou minha barriga mais evidente, senti meu pontinho, agora um grande bebezinho mexendo. Arrumei uma pequena bolsa com toalhas, óculos de sol, protetor solar e chapéu. Quando eu estava indo pegar meu telefone, senti uma pontada nas costas, uma dor fina e ao mesmo tempo massacrante. Respirei fundo como eu aprendi nas aulas que ia com Ethan.
— Estou pronta — Falei colocando meu telefone na bolsa e por ora a dor tinha parado. Peguei a bolsa e saímos em direção ao clube. Seria um dia de mulheres, já que Collen estava na academia e meus pais tinham ido visitar uns amigos na cidade vizinha.
— Você nem parece que está grávida, só se te olhar de frente. — Mare falou enquanto entravamos no carro— Ah claro, e os braços gordos, as pernas inchadas e as bochechas maiores? — Falei revirando os olhos.
— Bobeira, está a mamãe mais linda que eu já vi no mundo — Ela falou ligando o rádio.
***
Assim que chegamos no clube pegamos o lugar de sempre, perto da piscina e com uma boa sombra em volta. Pedimos dois drinks – um sem álcool pra mim, é claro – mas, eu daria tudo por uma boa dose de álcool na minha bebida. O dia estava com poucas nuvens no céu e um sol brilhante como há muito tempo não se via pela nossa cidade. Várias crianças brincavam com seus pais, outras no inicio da adolescência sentadas em volta da piscina conversando com suas amigas. Era bonito de se ver. Mas, uma cena em especial me chamou a atenção. Era um casal que brincava com uma criança especial, e a felicidade do casal era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Eles estavam sentados na piscina infantil, a criança com uma boia em volta da cintura batia os pequenos pés até o pai que estava com os braços abertos esperando por ele. A cena me tocou profundamente e eu imaginei como Ethan seria com nosso filho. Ele seria atencioso, amaria nosso bebê incondicionalmente. Eu tinha certeza que ele seria o melhor pai do mundo. Eu sentia falta dele. Muita.
— Lou? — Mare chamou
— Oi — Falei voltando minha atenção pra ela. Nossos drinks estavam em cima da mesa e eu nem tinha percebido.
— Eu estava falando sobre quando o bebê nascer, em como você precisara da gente com você.
— Quando o bebê nascer eu realmente vou precisar muito de vocês — Tomei um gole do meu drink de frutas vermelhas, estava uma delicia e era refrescante. — Até porque Ethan só estará em casa daqui há 4 meses, e eu não sei como será nesse meio tempo, eu odeio essa coisa dele não estar em casa comigo quando nosso filho vier ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...