Boa leitura, e nos vemos lá embaixo com uma surpresinha!
Duas semanas haviam se passado desde o acidente de Ethan.
Nesse meio tempo, eu e meus familiares nos revezamos para ficar com Ethan, já que eu tinha que cuidar de Elliot e ele ainda não podia visita-lo, mas, o quarto era enfeitado de desenhos feito pelo meu menino para o seu pai. Uma coisa linda de se ver.
A gravidez era um segredo, somente eu, Collen e a médica que sabiamos. Eu queria contar pra Ethan primeiro. O novo médico de Ethan falou que quando meu marido estivesse pronto, ele acordaria, já que ele agora respirava sem a ajuda de aparelhos. Essa notícia foi um chama de esperança e luz no fim do túnel.
Collen cuidou de tudo referente ao enterro de Rick, não que eu estivesse preocupada, por mim ele poderia arder no inferno, não iria fazer falta. Eu pedi ao meu irmão que nada do ocorrido vazasse nos jornais, e tudo ficou por debaixo dos panos.
— Mamãe, tô bonito? — Ouço a voz de Elliot me chamando e deixo meus pensamentos de lado. Ele estava lindo vestindo seu conjunto de moletom preto igual ao que Ethan tinha, sua mochila e um boneco na mão.
Hoje seria seu primeiro dia na escolinha e o pai não estava aqui para ver isso, mas, eu contaria tudo ao Ethan quando fosse visita-lo. O médico disse que ele poderia ouvir tudo o que eu falava com ele.
— Você está um príncipe. Não sei se quero dividir você com o mundo — Falei fazendo cócegas em sua barriga e ele gargalhava.
— Mamãe! Para! — Elliot pediu empurrando minha mão e fugindo das cócegas. — Eu quero ir pra escola — Ele pediu pulando e eu concordei com a cabeça.
O caminho até a escola foi tranquilo, e cada vez que eu olhava meu menino na sua cadeirinha de segurança, eu não conseguia acreditar no quanto ele estava crescendo e no quanto à vida estava passando rápido. Ontem mesmo ele era meu bebezinho prematuro, e hoje é um garotinho indo feliz para a escola.
— Eu venho te buscar mais tarde e eu vou ver se consigo leva-lo pra ver o seu pai, estamos combinados? — Falei me abaixando e ficando na sua altura.
— Tá bom mamãe — Elliot falou apressado pra entrar na sua salinha de aula onde um monte de crianças estavam pintando.
— Me da um beijo — Pedi sorrindo e sentindo minha garganta fechar e eu sabia que viria choro por aí. Meus hormônios estavam uma bagunça e agora o meu filhinho estava no seu primeiro dia de aula e feliz.
— Te amo, tchau mamãe — Ele me beijou e entrou na sala e as lágrimas escorreram pelas minhas bochechas.
— Também te amo — Sussurrei, mas ele estava dentro da salinha.
— Calma mamãe, é sempre assim nos primeiros dias — Ouvi uma voz simpática e quando olhei, era a professora do Elliot
— Eu sei, eu sou uma boba por estar chorando assim. — Sorri e limpei os olhos — Cuida bem do meu menino, sim? — Pedi e ela sorriu.
— Sim senhora — Ela falou e eu deixei a escola.
Antes de fazer o caminho até o hospital, mandei uma mensagem pros meus pais e os meus sogros e junto da mensagem uma foto de Elliot vestido pra escola, em seguida liguei pra Collen e pedi pra que ele avisasse na recepção que eu estava chegando. Hoje era o dia em que ele e Mare descobririam o sexo do bebê e ambos não se aguentavam de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...