Olá pessoal, hoje teremos um capítulo diferente, totalmente narrado pelo ponto de vista do Ethan, e com alguns meses passados. Teremos também uma grande revelação, que será fundamental para o desfecho dessa segunda parte do livro. E no próximo capítulo, será narrado pela Lou, com os flashsbacks da gravidez e sobre a novidade que teremos agora. Boa leitura, e nós vemos lá embaixo!!
POV ETHAN
Quando você vai pra guerra não existe lado certo ou errado, apenas o lado que são os fodidos filhos da puta que sentem prazer em matar inocentes, e o lado que está lá sacrificando sua vida, deixando de lado sua família em prol de proteger os inocentes. Esse era o lado em que eu e Collen estávamos. Estávamos longe de nossos parentes, das pessoas que amávamos para proteger os inocentes dos lunáticos filhos da puta. Eu jamais imaginei que ao me candidatar ao exercito mudaria a minha vida para sempre. Eu nunca mais voltaria a ser o homem que deixou os Estados Unidos quando embarcou naquele maldito avião.
Meus pesadelos se tornaram constantes depois que eu soube que seria pai. Sempre que eu sonhava, a criança que chorava pelo corpo sem vida da mãe era o meu filho.
— Essa prostituta mereceu a morte que teve — Um dos torturados levantada o corpo da mulher caída no chão e me obrigada a encara-la e quando eu a olhava, era o rosto de Louísa que eu via. — Esse bastardinho que está junto com ela também irá morrer. É isso que você quer seu filho da puta de merda? — Eles gritavam no meu rosto e eu tentava a todo custo me desvencilhar dele.
— Eu vou te matar se encostar no meu filho — Cuspi em sua cara e um tapa estalou no meu rosto e pude sentir o gosto de sangue na minha boca.
— Como você vai me matar se você estará morto antes de mim? — Ele riu com seus dentes amarelos e um cigarro na boca. Eu estava enjoado. Tudo o que eu queria era pegar o corpo de Louísa e correr dali junto com meu filho.
— Faz o que quiser comigo, mas, deixe o meu filho vivo. — Pedi em vão. O rosto do meu filho estava sereno, sem saber o que se passava ao seu redor. Eu torcia pra que ele fosse pequeno o suficiente pra não se lembrar disso. Ele dormia tranquilamente na poça de sangue que escorria do corpo de sua mãe, do corpo da mulher que eu mais amava no mundo. — Faz o que quiser comigo, só deixa meu filho em paz seu filho da puta. — Urrei e senti outro tapa na minha cara e o outro capanga andou em direção ao pequeno corpo do meu filho e o pegou no colo, com uma faca afiada e no momento em que ele ia passar a faca no pequeno pescoço do bebê eu gritei e então tudo se apagou.
— Respira filho da puta! — Bati no meu peito e cheguei à conclusão que era mais um fodido pesadelo. Ele estava se tornando cada vez mais constante e nem os remédios estavam ajudando. Olhei pro lado e vi Louísa dormindo tranquilamente com seus cabelos jogados por todo o travesseiro. Sua barriga de seis meses escapava da pequena regata que ela usava. Agradeci mentalmente por ela não ter acordado. Cheguei mais perto e acariciei sua barriga suavemente e senti um pequeno chute do meu filho.
Olhei pro relógio e ele marcava 5:30 da manhã. O tempo estava frio e chuvoso. Eu com certeza não conseguiria voltar a dormir depois desse terrível pesadelo. Meu maior medo era de que algo acontecesse com Lou e meu filho, o resto, eu conseguiria me virar, mas, eu nunca, jamais poderia lidar com a perda deles. A vida às vezes é tão fodida, e nada justa. Resolvi me levantar, coloquei um conjunto de moletom de correr, tênis, fui até o banheiro escovei os dentes e sai do quarto, mas antes, dei uma boa olhada na minha mulher que dormia tranquilamente e nem fazia ideia de como eu estava fodido.
Havíamos nos mudado pra nossa nova casa tinha um mês, mas, ainda faltava colocar muitas coisas no lugar. Meu lar era onde Louísa estava, mas, as mulheres tem todas aquelas merdas de mobiliar a casa, eu nunca entenderia essa necessidade delas. Passei pelo quarto do nosso filho que estava quase pronto, e era a coisa mais linda do mundo, cada detalhe foi milimetricamente escolhido por nós dois. Eu não via a hora de ter meus filhos em meus braços, eu queria saber com quem ele iria se parecer, eu tinha certeza de que ele seria todo Louísa, eu teria um pedaço dela comigo pra sempre. Ouvi passos atrás de mim e imaginei quem seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomansaAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...