Boa leitura, nos vemos lá embaixo!
— Ele acordou, e o médico está fazendo uma ultima avaliação nele, e conforme for, amanhã ele receberá alta. Eu não consigo acreditar, Collen!
— Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele acordaria, e foi até bom que o Elliot tenha visto isso. Isso é um milagre, você sabe, não é?
— É claro que eu sei. — Suspirei no telefone sentindo como se um peso tivesse sido tirado de minhas costas — Eu preciso ir, mande um beijo pra Mare e nos falamos depois. Eu te amo.
— Eu te amo mais, se cuida — Collen falou e encerrou a ligação.
Guardei o telefone no bolso de trás da minha calça e olhei pro lado onde Elliot dormia encolhido no sofá. Ele estava cansado e não quis ir embora depois que viu Ethan acordando, segundo ele, queria estar aqui quando o pai acordasse de novo. Meu doce menino, tão pequeno e já passando por maus bocados. Suspirei e alisei seu cabelo, eu o amava tanto, e agora tinha uma outra criança crescendo dentro de mim, eu sentia como se meu coração tivesse quadruplicado de tamanho. Era tanto amor que nem cabia em mim, era sufocante.
— Sra. Smith, o seu marido deseja vê-la. — A enfermeira simpática que vinha cuidado de Ethan falou e deu um sorriso simpático.
Concordei com a cabeça e comecei a acordar Elliot, que aos poucos foi se espreguiçando e olhando ao redor, reconhecendo onde estava.
— O papai quer nos ver, vamos lá?
— Eu quero ver o papai — Ele falou coçando os olhos e se levantando. Eu queria pega-lo no colo, mas, nas minhas condições eu não podia.
Caminhamos lentamente até o quarto de Ethan, o médico estava terminando de escrever algo em seu prontuário. Eu e Elliot entramos e ficamos esperando no canto do quarto, o meu olhar encontrou o de Ethan e ele sorriu, aquele sorriso que mesmo com o passar dos anos, ainda me deixava boba e com um frio na barriga.
O médico saiu da sala e então nos aproximamos. Elliot andando com cuidado, como se a qualquer momento ele pudesse esbarrar em algo e quebrar, e eu o acompanhava.
— Meus amores — Ethan falou. Sua voz estava rouca e um pouco baixa. Ele respirava com um pouco de dificuldade.
— Papai — Elliot falou e começou a chorar. Seu corpinho balançava e suas pequenas mãos tampavam seus olhos. — Eu senti sua falta, papai — Ele sussurrou e enxugou seus olhinhos. Ele olhou pra Ethan que o encarava com os olhos brilhando e sorriu.
— Eu também senti tanto a sua falta, meu campeão. Vem cá.
Elliot caminhou até a cama onde Ethan estava e segurou em sua mão, um aperto firme, como se ele estivesse se certificando de que o pai estava realmente ali e bem. Eu apenas assistia a cena maravilhada e super emocionada. Era uma coisa bonita de se vê. Elliot e Ethan tinham uma ligação fora do comum.
— Eu senti a sua falta, meu amor — Ethan falou me olhando. Ele ainda tinha alguns aparelhos ligados a ele, mas, nada que impedisse seus movimentos. Ele estava sentado na cama, com a barba e cabelo grande. Ele ainda era o meu Ethan. Lindo.
— Você não pode fazer isso comigo Ethan, eu não tenho mais estruturas pra ficar a fios de te perder. Eu agora irei te trancar em casa, você nunca mais sairá do meu campo de visão, você está me entendendo? Eu falo sério! — Falei chorando e o abraçando. Enterrei meu rosto em seu pescoço e deixei que seu cheiro me invadisse. — Eu não quero sentir o que eu senti nesse tempo, eu não... — Sussurrei e ele apenas me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...