Capítulo 7

5.2K 500 41
                                    


Oi gente, aqui está o capítulo que eu falei! O capítulo tá bonito e triste, afinal, é a despedida de Ethan, onde ele ficará um bom tempo longe. Juro que consegui sentir a tristeza infinita da Lou, mas, tudo irá ficar bem - eu acho -. O próximo capítulo, teremos a volta das duas melhores amigas e suas aventuras, Mare e Louísa vão ficar mais próximas que nunca!! Boa leitura, e nos vemos lá embaixo. 


— Amor, vem deitar — Ethan me chamou. Ele iria embora no dia seguinte, e eu não estava pronta pra deixa-lo ir. Eu não poderia imaginar como seria minha vida com ele fora. Eu agora era uma mulher gravida que em três meses teria um bebê, e um marido longe por seis meses. Ele não estaria aqui quando o nosso filho nascesse, ele não estaria aqui segurando a minha mão. Ele não estaria aqui comigo. — Minha linda, eu tô me sentindo sozinho aqui. — Ele chamou mais uma vez e eu decidi que era hora de encara-lo. Olhei pro alto, respirei fundo e entrei no quarto.

Estávamos casados há três dias e não tivemos uma lua de mel, até porque eu não poderia estar num avião por estar grávida de seis meses, e não teríamos tempo de aproveitar. Ethan me prometeu que teríamos uma babymoon, como ele mesmo chamou, onde poderíamos aproveitar o nosso filho e curtir o nosso casamento.

— Eu não estou pronta, Ethan — Falei aninhando meu corpo ao lado do seu. Seu corpo era grande e musculoso pelos treinos que ele fazia na academia. Eu amava quando ele me segurava, ou o jeito como o seu corpo se encaixava no meu quando fazíamos amor. Ethan era um homem lindo, mas, não fazia ideia do que provocada em mim e nas outras mulheres. — Eu não sei como vai ser ficar longe de você por seis meses — Esfreguei meu nariz no seu peitoral e descansei ali. Ele apenas me segurou e acariciou meus cabelos.

— Nem eu Louísa, nem eu sei como farei pra ficar tanto tempo longe, mas, o que me conforta é saber que quando eu voltar você estará aqui me esperando e nosso filho já estará em seus braços. — Ele pegou na minha mão e beijou em cima da minha aliança e o anel de noivado. — Eu hoje estava pensando em como nossa vida mudou rapidamente, e sou eternamente grato por isso.

— Mudou e ainda mudará muito, sabia? — Perguntei apoiando meu queixo em seu peitoral e o encarei. Beijei rapidamente sua boca e voltei a me deitar em cima dele. — Como você se imagina em dez ano, Ethan?

Ethan respirou fundo e desceu sua mão pela minha coluna, onde começou a desenhar círculos invisíveis. Eu amava esses momentos calmos e com demonstrações de afeto que tínhamos.

— Eu me imagino com mais um filho, ou dois. Em uma casa maior, com você do meu lado, é claro. Estaríamos vivendo bem e com certeza eu daria um jeito de estar longe dessa guerra. Brutus teria uma companheira. Aos finais de semana nos reuniríamos os nossos amigos e parentes para um churrasco. Eu continuaria fazendo amor com você todas as noites, e com certeza eu estarei te amando tanto quanto eu te amo hoje. — Ethan falou suavemente e eu pude imaginar claramente onde estaríamos em dez anos. Eu queria tudo aquilo e muito mais que ele pintou. Contando que eu tivesse Ethan ao meu lado, eu estaria feliz. De repente, senti lágrimas quentes escorrendo pelos meus olhos e Ethan nos virou na cama, ficando por cima de mim, mas tomando cuidado com a minha barriga.

— Eu não sei por que estou chorando, mas, eu quero exatamente isso o que você imaginou, eu quero essa vida pra gente Ethan. — Falei enxugando meus olhos e ganhando aquele sorriso que eu tanto amava dele.

— Nós vamos ter, porque o meu lar é onde você e o nosso filho está — Ele falou se abaixando e beijando a minha barriga, onde o nosso filho crescia e na mesma hora senti pequenos movimentos. — E o nosso filho concorda comigo, não é rapazinho? — Ele riu e começou a conversar com o nosso bebe. Eu diria que era aquele papo entre pai e filho, e não seria eu a interromper.

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora