Boa leitura!
No dia seguinte a fatídica noite na boate, eu acordei com uma dor de cabeça fora do normal, acho que era a famosa ressaca que eu tanto ouvia meus amigos reclamando. Lembro-me vagamente de Collen me perguntando se eu sabia o que tinha acontecido com Ethan, eu prontamente fingi que não sabia do que ele estava falando, e que em momento algum eu havia o visto.
Ele e Marisa vieram pra casa abraçados, acho que eles acharam que eu estava chapada demais pra notar. Depois que Ethan deu o show na pista de dança, fui até o bar e bebi tudo o que eu tinha direito, e aproveitei a minha noite. Mas, a todo momento eu voltava no tempo, e passava a cena em minha cabeça, e só conseguia pensar em uma coisa: Ethan gosta de mim.
Passei praticamente o dia todo na cama, levantei apenas pra escovar os dentes e almoçar com meus pais. Marisa havia ido embora cedo, já que tinha um compromisso na casa dos avôs, e como era de se esperar, Collen só acordaria no dia seguinte.
***
A segunda feira chegou, e com ela a vontade de morrer. Eu odiava as segundas feiras. Era sempre a mesma coisa, levantar, ir pra faculdade, correr de volta pra casa, engolir a comida e praticamente correr pra academia. Depois curso de Francês, e então, eu poderia tirar um tempo pro meu passatempo favorito: ler.
Surpresa maior foi quando cheguei em casa, e ouvi um burburinho na cozinha, e quando cheguei lá, encontrei Ethan, Collen, uma menina que eu não conseguia me lembrar de onde eu a conhecia, e minha mãe conversando em volta da mesa. Meu olhar parou em Ethan, que me encarou e quando eu desviei o olhar, ele apenas suspirou e balanço a cabeça.
— Estou perdendo alguma coisa? — Perguntei jogando minha mochila no chão e me sentando de frente pro Collen que deu de ombros.
— Não, apenas estávamos aqui por perto e resolvemos passar aqui. — Ethan respondeu chamando minha atenção e eu ignorei.
— Filha, essa é a Liza, a namorada do Ethan. Finalmente ela veio nos conhecer. — Mamãe falou sorrindo e passando a mão pelo meu cabelo. Revirei os olhos e engoli em seco. Ela era linda. Cabelo cortado estilo chanel com franjas, escuro como a noite, rosto oval e boca rosada. Parecia uma boneca, e por um momento, ela me lembrou a branca de neve.
— Oi Lou, é um prazer finalmente conhece-la, tenho ouvido muito de você — Ela falou sorrindo e eu logo me lembrei de onde eu a conhecia. Ela era a menina que esbarrou em mim na faculdade.
— Oi Liza, é um prazer conhece-la. Ethan tem sorte de ter uma namorada tão linda. — forcei um sorriso. Ela não merecia ser tratada como uma vaca. — Eu acho que te conheço de algum lugar. — Falei a encarando e ela balançou a cabeça concordando.
— Sim, eu faço estágio na sua faculdade. Aula de Artes, professor Golias Rouchel.
— Ah, claro. Eu ainda não tive aula com ele. — Eu disse me levantando e saindo da cozinha. Pedi licença e corri pro meu quarto.
Era muito desaforo de Ethan fazer com que eu e a namorada dele ficássemos no mesmo ambiente, quando, no dia anterior ele tinha praticamente se declarado pra mim.
O resto da semana, passou num borrão. Os estudos estavam tomando o meu tempo, e eu não tinha tempo pra pensar em Ethan e na sua namorada perfeita. Liza passou a conviver mais com a gente, e a cada momento que ela sorria pra mim, eu queria chorar. Ela era um amor de pessoa, e ficava cada vez mais difícil de odiá-la. Eu simplesmente não conseguia.
Marisa e Collen em momento falaram comigo sobre o beijo na boate, e eu fingi que não sabia de nada. Se eles quisessem namorar, por mim, tudo bem. Só esperava que Collen fosse maduro o suficiente e não deixasse minha amiga sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DE UM SOLDADO
RomanceAos dezoito anos Louísa Saimon sente o seu coração bater fortemente, pelo melhor amigo do seu irmão. Ethan Smith é o sonho de toda garota, mas, apenas uma lhe tem em sua cama. A adorável e doce Liza Clarck. Ethan se apaixona por Louísa, mas, por...