Polegar:conversa-disse duro e grosso, ai fudeu, me levou pro carro.
Anne:n quero ir embora-disse manhosa.
Polegar:te perguntei nd, entra logo nessa porra-vish ele ta o cão, entrei no carro, fomos pra casa, chegamos, fui direto pro quarto, tirei o sapato, ele entrou, pegou nos meus cabelo me fazendo levanta.
Anne:polegar ta doendo-tentei tira o cabelo de suas mão.
Polegar:é pra doer msm-me deu um tapa na cara, sem pensa revidei. Não é pra revidar n crl.
Anne:vou revidar sim, ta me batendo atoa.
Polegar:atoa-riu. Olha a porra do vestido q tu ta, as coisa q tu fala do menor pra mim, e n deixo eu quebra a cara daquele fdp q te encarou.
Anne:ah polegar, bem menos né-ele me empurrou na cama, e puxou meu vestido, o deixando em pedaços. Ah n, vc n fez isso.
Polegar:eu disse-fui pra cima dele e dei um soco no braço, ele pegou em meus cabelo de novo. Para de me bater.
Anne:NÃO VC É UM FILHO DA PUTA-só senti um tapa na boca, e o gosto de sangue.
Polegar:abaixa o tom hein, num ta falando com os merda do teus amg n-Me soltei dele.
Anne:FODA SE-e sai do quarto, mas ele veio atras, e me puxou pelo braço. Me solta crl.
Me jogou na parede e me deu mais um tapa na boca.
Polegar:abaixa a bola q vc n ta com moral n-empurrei ele, q deu um tapa em minha mão, chutei a perna dele, q me deu um soco no braço, ouvimos a porta abrir, ele me empurrou pra dentro do quarto.
Anne:vc é um idiota-fui pra cima dele.
Polegar:paro, vai toma banho-ordenou, mostrei o dedo do meio e fui. Na proxima eu quebro ele.Gente n sei escrever cena de briga😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Teen FictionSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.