Um mês se passou, minha tia sophi vai vim hj haha, minha mãe nem desconfiou de nd, n deu pra gente ir, pq meu pai n pode sair daqui assim, e n quis deixa minha mãe ir sem ele, eu e o f1 estamos bem mt bem, eu achei q tava gravida, mas foi só um mal entendido. Me levantei e fui fazer minhas higiene, e fui me trocar
Desci pra cozinha minha mãe tava olhando um livro, e com um vestido lindo
Pietra:amei esse vestido.
Anne:chegou na loja, n aguentei-rimos. Trouxe um pra vc, dps eu pego la.
Pietra:ta, oq vc ta fazendo?.
Anne:achando uma receita, vontade de comer algo diferente.
Pietra:hmmm macarrão pizza-falei alegre.
Anne:nossa ótima ideia, faz tempo q n faço, bora no mercado compra as coisas.
Pietra:vamos-ela pegou dinheiro e fomos. Alguns homens começou a mexer com a gente falando ''tal mãe tal filha hein'', "polegar teve sorte'', eu e minha mãe nem ligava bbks, passamos em frente a boca f1 tava la vendendo, pedi pra ninha mãe esperar.
F1:oi amr, q susto-disse quando abracei ele pela cintura.
Pietra:ta devendo é-falei rindo.
F1:se ta ligada, onde tu vai?.
Pietra:mercado com minha mãe.
F1:ata vai la-me deu um bj e fui até minha mãe, voltamos a andar, meu pai passou de moto.
Polegar:onde vcs vão?.
Pietra:mercado.
Polegar:querem ajuda? Ou dinheiro.
Anne:não-minha mãe deu um selinho nele e ele se foi chegamos no mercado, compramos os ingrediente q n tinha, e uns 3 guarana, voltamos pra casa, ajudei ela a fazer o almoço, terminamos, meu pai chegou com minha tia.
Polegar:Anne, tem visita pra vc-gritou da sala.
Anne:manda vim na cozinha.
Pietra:vai la mãe, ja ta bom isso ae-ela foi e eu fui atras, quando ela viu a sophi ela parou de andar.
Anne:não acredito!!-gritou.
Sophi:amigaaa q sdd!!-correu e se abraçaram, e começaram a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Ficção AdolescenteSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.