38

7K 445 6
                                    

Pietra:rlx amg, eu esqueci de avisar eles.
Gi:ata, se precisar de ajuda sabe onde me encontrar.
Pietra:obg-sorri e fui pra casa esperando a bomba, entrei e tava os 3 na sala f1 com meu cel na mão.
Polegar:porra pietra como vc some assim?
Pietra:n sumi, só tava na praia.
F1:pôw n podia ter avisado?.
Pietra:eu esqueci.
Anne:q susto vc nos deu garota, n faz mas isso.
Pietra:calma gente nossa, nem é pra tanto.
F1:n é pra tanto o crl, vc é namorada do dono do morro, e filha do ex, sabem quantos querem te sequestrar pra me tira o morro?.
Polegar:muitos pietra muitos, não sai mais sem antes avisar.
Pietra:ta gente desculpa, vou subir-subi pro meu quarto, f1 veio junto.
F1:porra pietra como vc sai sem me fala nd?, foi com quem?.-sento na minha cama com cara de bravo.
Pietra:com a Gi, eu ia passar na boca, mas slá esqueci.
F1:hum-mas n desfez a cara de bravo.
Pietra:amor? Rlx, juro q n olhei pra nenhum homem gostoso-ele me olhou feio e eu ri.
F1:ha engraçadinha-revirou os olhos.
Pietra:te amo-sentei no colo dele e fiz ele me abraçar pela cintura, dei um bj no pescoço dele q se arrepiou, peguei no cabelo dele e dei uma puxadinha, ele tava com a cara de bravo ainda, mordi seu queixo, e arranhei sua barriga, ele tava imovel, só me fitando, comecei chupa seu pescoço.
F1:chupa n crl-disse rude.
Pietra:só se vc me da um sorriso.-ele levantou uma sombrancelha, mordisquei seu pescoço, ele se arrepiou todo, fui subindo até sua boca, mordi seu labio inferior, rebolando no seu colo, ele respirou fundo. Vc n me qr Erick?
F1:quero sua filha da puta gostosa-ele me virou na cama me fazendo fica por baixo e ele por cima.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora