31

7.6K 400 6
                                    

F1 foi fuma os baseado dele.
Pietra:vamos dança?.
Yure:sou pessimo.
Pietra:é nd vem-sai puxando ele.

Anne narra:entramos no baile, geral parou pra olha rs, não acreditavam q a sophi tava aqui, subimos direto pro camarote, e fomos direto nas bebida.
Sophi:quero dançar-disse euforica.
Anne:partiu-fomos saindo mas nosssos homens nos impediram.
Polegar:onde tu vai?
Anne:dança.
Polegar:com essa saia?.
Anne:rlx polegar-revirei os olhos.
Polegar:rala.
Anne:tbm te amo-sai puxando a sophi, descemos pra pista, chegamos ja no pique, descendo até o chão e mandando quadradinho.
Sophi:aaah q sdd disso-disse enquanto rebolava como se n houvesse amanha.
Anne:percebi-fui pegar bebida tava com cede, vi o polegar conversando com uma morena, respirei fundo, e fiquei observando, té q a sophi notou minha demora e veio até mim.
Sophi:qual foi?.
Anne:polegar-ela seguiu meu olhar.
Sophi:vai lá.
Anne:não, se ele me trair eu mato ele, simples-ela me olhou assustada.
Sophi:ent bora dança-rimos e fomos, começei a dança loucamente quando começou a tocar, ''estremece quando ela desce''
Nem liguei se tava pagando calcinha ou n, só sei q queria dança, olhei pra sophi ela tava no msm pique q eu, começamos a dança juntas, entrelaçamos as pernas e descemos até o chão juntas, e subiamos mandando quadradinho, a música acabou e estavamos totalmente cansadas.
Anne:cansei-rimos.
Sophi:bora subir-subimos polegar tava sentado com o ph. Acho q to velha pra isso.
Anne:2 haha-sentei do lado dela, tava bolada com o polegar, mas n queria estraga a noite.

Pietra narra:descemos pra pista e realmente ele n sabia dança, ent voltamos pro camarote e ficamos vendo nossas mãe dança, elas eram maravilhosa.
Yure:porra elas dançam demais.
Pietra:vdd-f1 encostou com nois.
F1:ai menor, tem uma guria querendo fica cntg.
Yure:qual?.
F1:aquela loirinha ali.
Yure:apresenta la.
Pietra:affis-fiz bico.
Yure:rlx priminha ja vlt-eles foi e logo o f1 vlt.
F1:ta com ciúmes dele?.
Pietra:não-agarrei a nuca dele e o beijei.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora