Enfermeira:esta liberada se voltar a sentir algo, volte okay?.
Pietra:sim-ela retirou as agulha, fui pro banheiro e me ajeitei.
F1:gi ligou e disse q o velorio seria as 10.
Pietra:e q hrs são?.
F1:09:30-arregalei os olhos.
Pietra:ent vamos-saimos as pressas, fiz os negocio na recepção, e fomos direto pro velorio, já entrei chorando, tinha mt gente do morro, a tia sophi estava aqui tbm, nos abraçamos e choramos, uma parte de mim foi junto com eles com certeza.
Sophi:não acredito que isso esta acontecendo, me diz q é um pesadelo.
Pietra:n me conformo tbm, se for uma pesadelo alguém me acorde.
Abracei algumas pessoas inportante, e fui ver minha mãe, ela estava tão linda, e dps fui no do meu pai, ele estava com a msm cara fechada.
Sophi:msm semblante.
Pietra:sim, pai pq vc fez isso cmg, me abandonou assim, eu te amo tanto, mãe meu coração foi junto com vcs, quando eu for mãe quero ser igual a vc, eu amo vcs, vcs são a minha vida, n sei se aguento viver sem vcs, quem vai me dar broncas agr ? Quem vai me aconselhar? Quem vai me amar como vcs me amou?. Hein, voltem, respirem por favor.
F1:amor vem-me tirou perto deles, acho q eu estava gritando.
Pietra:eu quero meus pais de volta, vc n entende?.
F1:entendo amr entendo.
Gi:amg a gente jamais vai deixa vc, estamos cntg.
Pietra:eles tbm falavam isso.
Gi:eles foi mora com Deus, acho q tava em falta de anjos-sorri de canto.
Pietra:obg por estarem aqui.
Gi:smp.
F1:eu te amo mais q tudo.
Sophi:tbm te amo minha linda.
E essas foram as hrs mais triste da minha vida, mas a pior msm foi enterrar, vomitei, desmaiei, e fui parar no hospital novamente.
Médico:tenho uma noticia pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Teen FictionSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.