Anne:pq eu percebi q ela é falsa, e vai te decepcionar mais cedo ou mais tarde.-mudei de assunto n queria discutir com minha mãe.
Pietra:como ta a loja?.
Anne:fluindo, ta dando bastante cliente.
Pietra:q bom-ficamos conversando té q nossa comida chegou. Mãe e a tia sophi?.
Anne:oq tem?.
Pietra:pq ela n veio mais pra cá?.
Anne:por causa do ph, mas eu to querendo ir ver eles.
Pietra:mas oq o tio fez?.
Anne:é q antes do seu pai entrega o cargo, eles fizeram um roubo, e teu pai foi preso, e o ph conseguiu fugir, e se ele volta, e a policia pegar, ele ta morto.
Pietra:ah nossa, vamos ir ver eles.
Anne:sim, vamos ver com teu pai.
Pietra:okay-eu tava animada, fazia tempo que n via a louca da minha tia, e por outro lado, vou viajar, fomos embora, cantando com o som altão, chegamos em casa, tava meu pai e o f1 na sala.
Polegar:onde as boneca tava ?.
Anne:dentro de uma caixa, numa loja de brinquedo-falou ironica, e subiu pro quarto
Pietra:no mac-dei um selinho no f1 e fui pro meu quarto, mas ele veio atras.
F1:sdd de vc-me agarro por tras e dava leves mordidas na minha orelha.
Pietra:deixa eu toma um banho-me virei de frente pra ele, e mordi seu labio inferior.-ele assentiu e me solto, corri pro banheiro, mas adivinha? Sim, ele veio junto haha. Entramos no chuveiro, liguei a água fraquinha, e beijei ele, ele pegou o sabonete e começou a passar em mim, nos beijamos com fogo, e sdd, ele me virou pra parede, e me inclinou, e foi colocando devagarinho seu membro, eu gemia controlada, té q ele tampou minha boca, e enfiou de uma vez, eu dei um gritinho q foi abafado, ele começou a bombar forte, e ia diminuindo, dps me virou de frente e me pegou no colo, e bombava rapido, eu delirava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Ficção AdolescenteSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.