25p

7.8K 484 25
                                    

Fiz minhas unhas, e dps fui tomar banho, polegar foi pra boca e a pietra dormindo. Terminei meu banho e fui me trocar
Fiz um rabo de cavalo, e fui, as pessoas me olhavam e cochichavam, revirei os olhos, os homens assoviavam, passei perto da boca, alguns maconheiro começou a mexer, logo polegar saiu pra fora.
Polegar:q porra é essa?-gritou. Dei nem bola e continuei subindo.
Noia:essa mulher é gostosa demais.
Polegar:oq tu falou ae rapa? Se ta louco de chamar minha mulher de gostosa?-parei de andar pra ver oq ele ia fazer.
Noia:pow n sabia n patrão.-voltei a andar. Cheguei na academia as pessoas ficaram olhando, o moço de mais cedo veio falar cmg.
Fernando:oi boa noite, seja bem vinda, ta preparada ?.
Anne:obg, sim-ele me levou na esteira, e dps em uns aparelhos, té q deu minha hr.
Fernando:vc foi mt bem, se sentir dor, é bom por gelo.
Anne:assim obg, té amanha
Fernando:até-sai da academia e fui pra casa, cheguei em casa, polegar tava na sala, ele me olhou de cara feia.
Anne:q foi?.-me ignorou. Polegar?. Ata vai me ignorar? Okay.
Subi pro quarto e tomei um banho, desci pra comer algo, fiz um sanduiche de salada ks, e meio copo de refri, comi, lavei a louça q sujei, e fui pra sala, deitei no outro sofá, peguei meu cel e entrei nas redes sociais, tinha msg da pietra avisando q tava no f1, comecei a rir de algumas coisas do face, sei q isso irrita o polegar, tinha audio de um grupo, coloquei pra ouvir.
Audio:eai gatinha, td bom com vc dlç?.-mas n era pra mim, era pra moça q o cara tava conversando.
Polegar:q porra é essa?-eu ri e ignorei.
Anne:ué n tava me ignorando?.
Polegar:foda se, quero sabe qual é desse audio.
Anne:só lamento-ele se levantou, fudeu.
Polegar:me da o celular-falou visivelmente irritado, olhei pra cara dele.
Anne:n é pra mim.
Polegar:deixa eu ver-revirei os olhos e entreguei.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora