F1:enfim eu to completamente apaixonado, é uma dama q roubou meu coração, pietra qr casa cmg?-eu assustei, casar? Comassim, ai mds, eu pirei.
Pietra:sim-gritei em meio a multidão.
F1:ent sobe aqui meu amr-algumas biscatona vaiou e o resto disse awns e bateu palma, subi no palco, ele tirou uma caixinha do bolso.
A aliança era maravilhosa.
Pietra:eu te amo meu amr.
F1:te amo mais-nos beijamos, ele mandou o dj solta o som e voltamos a curti, parecia q eu estava nas nuvens, eu estava tão feliz.
Gi:ai amg, comassim, felicidades, muitas felicidades, te amo.
Pietra:obg meu amr, te amo tbm. E a noitinha foi assim, só na curtição, dançando e bebendo, logo fomos pra minha casa, e fizemos mt amor haha, e dps apaguei, acordei com um pesadelo e um sentimento ruim, mas logo passou, q estranho, e n lembro o pesadelo q foi, sabe quando vc acrd com uma sensação ruim, affis, fui pro banheiro fazer minhas higienes, aproveitei e tomei um banho e dps olhei as hrs 14:00 misericordia dormi demais, fui acrd o f1.
Pietra:amr, acrd, já é 14:00-dei um selinho nele q deu um pulo da cama.
F1:sério-assenti. Ele levantou num pulo.
Pietra:calma -rir.
F1:pow tenho q ir pra boca-foi pro banheiro, eu desci pra fazer comida, resolvi fazer um macarrão e bife.
Pietra:se vai almoça?.
F1:agr n, quando der fome venho aqui-me deu um bj e saiu vazado.
Resolvi liga pra minha mãe, dar a noticia.
Lig on.
Pietra:oi mãe.
Anne:oi filhota como ta as coisas ai?.
Pietra:tudo ótimo e com vcs?.
Anne:ta uma maravilha, na proxima vc vem com nois, vc vai amar.
Pietra:ah pode deixa, e o pai?.
Anne:ta aqui, ta ouvindo.
Pietra:oi pai.
Polegar:oi filhona, como ta o morro?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Teen FictionSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.