76

5.9K 338 18
                                    

Pietra:a não, n aguento mais noticia ruim.
Médico:n sei se sera ruim.
F1:fala doutor.
Médico:vcs vão ser papais-abri a boca, e olhei pro f1 q estava sorrindo com os olhos cheios de lagrima, mas logo disfarçou, sei q ele chorou com a morte dos meus pais, mas n na minha frente, pra se mostra forte pra mim.
F1:ta falando serio?.
Médico:sim senhor, ela está de 2 semanas, porém n tinha sintomas, mas com o nervosismo q ela passou, acabou aparecendo.
Jura q em meio ao furacão apareceria o arco iris?. Não acredito, vou ser mamãe, passei a mão na barriga, f1 veio logo beijando minha barriga.
Pietra:q loucura-sussurei.
F1:seja bem vindo, principe ou princesa.
Fiquei em obs de novo, f1 contou a noticia pra meio mundo, todos veio me da parabéns. Meu pai iria infarta, com certeza.

Os meses se passaram, estou bem já, com mt sdd dos meus pais, as vezes choro na madruga, estou de 9 meses e é um menina, ela se chama Anne Júlia, estou mt feliz apesar dos pesares, gi e mk estão namorando firme e são padrinhos da Anjú, a e a jade, f1 acabou com ela.

Flashback:
F1:e agr? Gostou de mentir? Gostou de me fazer se separar da minha mulher?Agr tu vai ter oq merece. Pietra!.
Entrei na salinha, ela tava sentada na cadeira amarrada.
Jade:por favor pietra tenha do, n faça nd cmg.
Pietra:dó? Vc teve dó de mim? Vc nem pensou nas consequencias, agr eu tbm n estou pensando nelas-peguei a maquininha, e raspei o cabelo dela.
Jade:n faz isso vc sabe q tenho um grande amr por ele.
Pietra:e vc sabia q eu tinha um grande amr pelo f1.
Terminei, f1 pegou ela pelos braços e levamos até la fora.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora