05

9.7K 625 5
                                    

F1 começou a me ligar mandando eu ir embora.
Pietra:mds eu ja to indo.
F1:já era pra ta aqui.
Theus:pietra vem.
Pietra:já vou theus.
F1:esse mlk ta ai ?
Pietra:ta ué.
F1:vem agora-falou autoritario e gritando.
Pietra:já vou inferno, vc ta mt chato erick.
F1:foda se, namorada minha com outros macho não, to indo te busca-desligou na minha cara, fdp.
Pietra:erick ta vindo me busca-falei revirando os olhos.
Jade:já ?.
Pietra:uhum-ajeitei minhas coisas, e fiquei esperando ele lá fora com eles.
Theus:é por causa de mim né?.
Pietra:ah ele é idiota, se ele acha q vou abandona meus amg ele ta enganado.
Theus:n quero te causar problemas.
Pietra:e n vai, rlx, já acostumei com as neuroses dele.
Jade:vc gosta dele?
Pietra:amo, mas uma hr cansa-ele chegou. Vou lá meu amores.
Jade:tchau miga.
Theus:qlqr coisa liga.
Pietra:pode deixa, amo vcs.
Theus e jade:tbm amo vc-fui pro carro.
F1:q demora hein-falo irritadinho, bufei e n falei nd. N adianta fica bravinha, já te disse q n quero vc com homem nenhum.
Pietra:aaah q lgl né, eu n posso ter amizade com homem, mas vc pode pega as puta do morro.
F1:quem te disse q eu pego ?.
Pietra:n sou idiota erick.
F1:haha sai fora pietra.
Pietra:uhum-me encostei no banco e cruzei os braços. Eu amo ele e mt, mas certas atitudes dele acaba cmg, chegamos no morro, mas ele me levou pra casa dele.
Pietra:quero ir pra casa.
F1:foda se, vai ficar aqui-suspirei e desci, entrei e fui direto pro quarto dele, fui pro banheiro tomei banho relaxante e sai enrolada na toalha, ele tava deitado na cama mexendo no cel, peguei uma calcinha e um sutiã e vesti, sequei meu cabelo e pentiei, passei creme no corpo, olhei pra ele pelo espelho q tava me olhando.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora