49

6.5K 412 17
                                    

As hrs passou, fui me arrumar, tomei um banho tava calorzão, sai e me troquei.
Fiz uma maque leve, só pra tirar a cara de choro, me perfumei e desci, a Gi já tinha se arrumado e tava na sala me esperando.
Gi:ta linda.
Pietra:obg vc tbm-saimos de casa, fomos conversando e mexendo no cel.
F1:pietra-brotou na minha frente do nd, cheguei a trombar nele, respirei fundo.
Pietra:qual foi?-falei rude.
F1:pra começa fala direito cmg, e segundo quero leva um papo cntg.
Pietra:n temos nd pra conversa e to de saida, lamento-ele riu ironico.
F1:te pedi algo? To mandando fi-foi minha vez de rir.
Pietra:n sou mais sua namorada f1, me esquece okay?, vamos-sai puxando a gi, mas ele me segurou pela cintura.
F1:mano n me faz te pegar a força-falou trincando os dente e fechando a mão.
Pietra:se vc n percebeu to de saida, dps a gente conversa.
F1:a onde vc vai?-disse reparando minha roupa.
Pietra:n te devo mais satisfação.
F1:a o.n.d.e v.c v.a.i-falou nervoso e pausadamente.
Pietra:n te interessa-falei mais alto.-ele me puxou pra ele e me deu um tapa na boca, eu arregalei os olhos.
F1:fala baixo cmg porra, ou tu fala a onde vc vai, ou vc n sai daqui-revirei os olhos.
Pietra:ir no shopp, posso papai?.
F1:só vcs 2 ?
Pietra:é f1, ta vendo mais alguém aqui?.
F1:mano fala direito cmg, n to afim de te bater n.
Pietra:ta agr tchau-sai saindo.
Gi:vc ta bem?.
Pietra:to-minha voz falhou, mas eu n ia chorar.
Gi:tem certeza? Qr volta pra casa.
Pietra:n to bem, rlx, n vou mais deixa de viver por causa dele, ele acha q eu n sei q ele me traia.
Gi:ele te traia e vc sabia?.
Pietra:desconfiava na vdd, as mina n jogava na minha cara por eu ser filha do ex dono do morro e filha da Anne q é louca.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora