74

5.7K 350 43
                                    

Pietra:oq aconteceu?
Gi:vc desmaiou.
Pietra:meus pais-comecei a chorar.
Ela me abraçou de mal jeito, e me fez carinho enquanto eu chorava, até q fui me acalmando aos poucos.
Gi:infelizmente seu pai tbm n resistiu amg-eu estava desesperada, frustada, angustiada, sem vontade de viver tbm.
Pietra:cade o f1?.
Gi:foi pra casa, toma um banho e pega umas coisas pra vc, e da ordens pros mlk la.
Pietra:tendi, só n entendo pq isso tem q acontecer cmg?.
Gi:é amg a vida n é facil, uma hr ela vai te deixa feliz, e outra triste.
Pietra:percebi.
Ficamos conversando, do nd eu começava a chorar, f1 chegou e a gi se foi.
F1:sinto mt meu amr, vou esta contigo.
Pietra:obg amr, vou ter q fica de observação?.
F1:sim, só hj-a infermeira entrou no quarto me trazendo comida.
Pietra:to sem fome.
F1:se vc n comer n vai poder sair.
Pietra:affis-comi um poquinho, e dps tomei banho.
F1:a gi vai ajeita as coisas do velorio td bem?.
Pietra:sim, ela é uma otima amg.
F1:sim-ficamos conversando, e chorando, té q fui vencida pelo cansaço e dormi, acrd assustada, me sentei, f1 dormia na poutrona q tinha ali, ainda bem q era inclinavel. fiquei pensando em meus momentos com meus pais, na amzd q eu tinha, com ela, nas briga daqueles dois, ah Deus, pq justo eles? N q eu queria q fosse outra pessoas, mas logo meus pais, q apesar dos inumeros defeitos era ótimos, porra pude nem me despedir, comecei a chorar descontroladamente, f1 acordou assustado.
F1:calma meu amr calma.
Pietra:não consigo, ta doendo mt-ele me abraçou, chorei mais ainda, não da pra acreditar q nunca mais vou ver aquele sorriso, aquela cara fechada.
Enfermeira: bom dia,esta tudo bem?. Ta se sentindo tontura, algo do tipo?.
Pietra:não.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora