44p

6.7K 398 3
                                    

Pietra:por nd-sera q ela seria tão baixa a ponto de inventar isso?, e como ela conseguiu o número do f1.
F1:mas n vou mais desconfiar de vc-olhei pra ele e dei um tapa em sua testa.
Pietra:espero-ele me agarrou me jogando na cama. Sai to com fome.
F1:e quando é q vc n ta ?.
Pietra:quando eu to comendo-ele riu.
F1:vamos ent-fomos pra cozinha tinha comida feita, ent comemos ele foi pra boca, eu lavei louça e dps fui deitar um pouco, dei uma cochilada, acordei era 15:00 hrs, subi pro meu quarto tomei um banho e olhei as msg, tinha da Gi me chamando pra ir na casa dela, coloquei um macaquinho jeans com um top, e fui.
Pietra:amg se acredita q ligaram pro f1 falando q eu tava de intimidade com o vinicius?.
Gi:jura? Foi a jade, aquela escrotiane.
Pietra:tbm to achando, n imaginei q ela seria tão baixa a ponto de fazer isso.
Gi:é inveja muda as pessoas.
Pietra:mas sabe oq n me entra na cabeça?.
Gi:oq?.
Pietra:como ela conseguiu o número do f1-ela me olhou surpresa.
Gi:vc n passou pra ela?.
Pietra:n nunca.
Gi:ela tinha acesso ao seu celular?.
Pietra:q eu me lembre ela nunca pegou.
Gi:n q vc n viu né.
Pietra:n me conformo q ela mudou assim, ela era minha melhor amg cara.
Gi:mas agr vc tem eu-olhei pra ela e sorri
Pietra:promete nunca fazer o msm?.
Gi:prometo, nossa amzd vai ser maior q tudo-abracei ela apertado.
Pietra:bem q minha mãe me avisou.
Gi:mãe é mãe né.
Pietra:mas e vc n ta interessada em ninguém?.
Gi:pior q n, ainda n achei minha tampa-rimos.
Pietra:um dia se vai, bora toma sorvete?.
Gi:partiu-ela avisou os pais e fomos, chegamos pedi um milk shake e ela um cascão, sentamos na pracinha e ficamos conversando.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora