47

6.6K 411 14
                                    

Pietra:era do verbo passado, EU NÃO TE QUERO MAIS-só senti o estralo, n acredito q ele me bateu, n sei oq me deu larguei a bolsa e fui pra cima dele, ele me empurrou, e cai de bunda no chão.
Gi:pietra para, vamos sair daqui.
F1:ela não vai pra lugar nenhum.
Gi:vc n ta bem, vai toma um banho e dps vc conversa com ela okay?.
F1:mas as coisas dela fica-eu só sabia chora, eu já tinha levantado, mas fiquei no msm lugar.
Gi:só vamos leva o material dela ir pra escola.
F1:blz, só n esquece q tu é minha-apontou o dedo na minha cara, pegou a bolsa q eu soltei q era minhas roupa e subiu.
Gi:vamos vem-me puxou pela mão e me abraçou de lado, subimos assim, eu soluçava, chegamos na casa dela, e subimos direto pro quarto dela.
Pietra:eu n acredito q ele me bateu.
Gi:foi a primeira vez ?.
Pietra:sim, ele nunca tinha relado a mão em mim.
Gi:não é querendo defender, mas eu acho q ele tava bebado e drogado.
Pietra:eu sei, mas doeu mais meu coração do q o tapa.
Gi:calma amg, vai passar, agr vai toma um banho, e vamos dormi.
Pietra:ta, mas acho q n vou pra escola amanha.
Gi:td bem, agr vai toma um banho, ta com dor de cabeça?-assenti, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, e foi aquele banho de lavar a alma sabe ? Sai dps de uns minuto, porra minha bolsa de roupa ficou com ele, peguei a toalha q tava la.
Pietra:amg minha bolsa de roupa ficou com ele.
Gi:vou pega uma camisola pra vc-ela me deu e deu peça intima tbm.
Pietra:vc ta sendo um anjo.
Gi:vc n merece oq ta acontecendo.
Pietra:diz isso pro destino.
Gi:o destino filha da puta da pra parar de faze merda? Obg-sorri, ela ta sendo um amr cmg, amzd q eu nunca tive com aquela biscatiane.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora