64

6.6K 401 19
                                    

Pietra:refletindo.
F1:tendi, da um bj aqui-desci da mesinha q eu tava, e fui até ele q tava em cima da sua 1100, o beijei com tanto amr, parei o bj com selinhos demorado.
Pietra:volta pra mim?-ele me olhou surpreso.
F1:to com a jade.
Pietra:vc ama ela?.
F1:preciso ir tchau-saiu em disparada, voltei a senta onde eu tava.
Mk:e ai morena.
Pietra:oi sumido.
Mk:no corre né.
Pietra:tendi bonitão.
Mk:e tu fazendo oq ai?
Pietra:pensando na vida.
Mk:tendi cachos lindo, tenho q volta pra la, mas a gente se tromba por ai.
Pietra:vai la-abracei ele apertado.
Ele se foi e resolvi ir pra casa, fiz brigadeiro e pipoca, e fui procurar uma série, fiquei em duvida entre Pretty little liars, teen wolf, e prison break. Optei por prison break, já q as outras duas eu ja tinha assistido inteira, tava de boas assistindo comendo meu brigadeiro, resolvi ligar pra gi e chama ela pra vir aqui, peguei meu cel e disquei o numero dela, quendo fui aperta pra ligar, a porta da minha casa é arrombada, dei um pulo do sofa, a criatura entrou, ah mds n acredito.
Vini:achou q eu estava brincando?.
Pietra:oq vc faz aqui? Oq vc qr?.
Vini:vc, vc vai ser minha por bem ou por mal?.
Pietra:vc é maluco?.
Vini:talvez, qr sabe pq sai da outra escola-apontou uma arma pra mim, engoli seco. Pq matei um colega de sala.
Pietra:eu n tenho culpa disso-apertei pra ligar pra gi.
Vini:é claro q n docinho, mas vc n quis ser minha por bem.
Pietra:não por favor, n faz nd cmg, eu n sou boa o suficiente pra vc, vc vai arrumar alguém q te queira vinicius.
Vini:foda se, n quero saber, eu quero vc porra, vai arrumar tuas coisas vamos fugir.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora