Pietra:perdeu algo?
F1:n, só to observando oq é meu.
Pietra:haha piada.
F1:piada nd fi, vemk-disse me chamando com o dedo.
Pietra:não.
F1:não ?-disse erguendo as sombrancelha.
Pietra:não ué, to bolada cntg.
F1:bolada pq amor?-peguei uma camisola e vesti.
Pietra:ainda pergunta?.
F1:esquece isso, vemk amorzinho-falou manhoso, ain q fdp.
Pietra:n vou cair nesse teu jogo-sentei na beirada da cama e peguei meu cel, ele levantou e deu a volta na cama, e tirou o cel da minha mão.
F1:vai fica assim mrm?.
Pietra:sim e devolve.-ele negou com a cabeça, e beijou meu pescoço subindo pra minha boca, pegou no meu cabelo e dava leves puxada, eu arravanha suas costa por dentro da sua blusa.
F1:passou a raiva?-assenti, ele riu, apertou um seio enquanto sugava meu pescoço, foi me deitando na cama e tirou minha camisola, tirei sua blusa e a calça, ele apertava minha coxa com vontade, eu estava delirando, ele foi beijando do meu seio até minha ppk, e começou a chupa lá, peguei um travesseiro e coloquei no rosto pra abafa os gemidos.
F1:tira da cara-disse autoritario.
Pietra:não.
F1:quero ouvir vc gemer-assenti.
Pietra:volta a fazer-disse quase num gemido, tava tomada pelo prazer, ele levantou e me beijou, pego em seu pau e começou a passar em minha entradinha, eu gemia loucamente ele sorria sastifeito.
F1:qr q eu enfie ?-disse sacana.
Pietra:uhm-saiu como gemido, ele riu e enfiou tudo, dei um gritinho, ele começou a bombar, ele gemia mais q eu.
F1:geme gostosa-me deu um tapa na bunda, me virou de 4 e enfio com força, dps me deito de lado e foi devagarinho, apertava meus seios e me beijo.
Pietra:vou goza amr-falei e gozei.
F1:dlç-me lambeu toda. Agr é minha vez. Comecei a chupa lo e masturba ao msm tempo, ele gemia pedindo mais.
Pietra:goza amr-eu disse e ele gozou logo em seguida.
F1:aaaah dlç-me puxou pra cima e me beijou, deitamos na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Ficção AdolescenteSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.