Pietra:n amg, eu to em casa, to me arrumando pra ir no baile, vc vai?.
Gi:vc vai no baile? Oq? N to entendendo nd.
Pietra:n vou fica sofrendo, mas vc vai ou n?.
Gi:vou ent ué, só vou me arruma, vc passa aqui?.
Pietra:sim, té dps bjs.
Lig off.
Coloquei uma musica no meu cel, e comecei a me arrumar, passei creme por todo o corpo, e dps ajeitei meu cabelo, secando e fazendo ele ficar bem cacheado, fui escolher a roupa.
Fiz uma maque, forte preta esfumada, e um batom vermelho matte, coloquei alguns acessorios e me perfumei, coloquei um salto preto com detalhes dourado, peguei meu cel mandando msg pra gi, e sai de casa, cheguei na casa dela e chamei, demorou um pouco e ela veio.
Gi:nossa, miga vc ta maravilhosa.
Pietra:estamos meu amr-fomos conversando e tals, chegamos na quadra, geral ficou me olhando, fui direto pega bebida, peguei um campari e a gi catuaba, fomos pra pista dançar, minha bebida acabou e fui buscar mais.
Gi:amg o f1 n tira os olhos de vc-gritou no meu ouvido.
Pietra:hj eu só quero esquecer ele e meus problemas-ela assentiu e brindamos, eu dançava como se n existisse o amanha, fui busca mais uma bebida.
Jade:olha quem vemos por aqui.
Pietra:o garota vc se mudou pra cá é? Eu achei q esse morro n podia piorar.
Jade:sim to morando com o f1-eu ri
Pietra:ta usando minhas roupas tbm?.-falei olhando pra blusa q ela tava usando, q na vdd é minha.
Jade:suas?-ela disse surpresa.
Pietra:sim minhas, n lembra dessa blusa quando o garoto derrubou suco?-ela abriu a boca surpresa.
Jade:fdp disse q comprou pra mim-eu cai na gargalhada.
Pietra:ele me ama o coisa horrosa, vc é apenas passa tempo-peguei minha bebida e sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Novela JuvenilSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.