F1:q porra é essa?-respirei fundo.
Pietra:calma erick esse é o mk, ele é apenas meu amg, queria sabe se tem algo pra ele fazer ai?.
F1:amg?
Mk:sim senhor, ela é como irmã-f1 olhou desconfiado.
F1:pdp ent, tem de vapor.
Mk:pra mim ta bom.
F1:blz ent, amanha cedo quero tu aki.
Mk:fecho-eles fez um toque.
Pietra:vlw f1-fui saindo com o mk, mas ele me segurou.
F1:quero fala cntg, posso?-pensei um pouco e assenti.
Pietra:me espera la fora ta? É pra me espera.
Mk:ta bom maluca-ele saiu, me virei pro f1 e soltei meu braço dele.
Pietra:fala-me encostei na mesinha q tem la, e cruzei os braço.
F1:sinto sdd de vc-se aproximou colando seu corpo no meu, mas eu o empurrei.
Pietra:não sente n, se sentisse n estaria com a vadia q acabou com nosso relacionamento.
F1:pow mas quem termino cmg foi vc.
Pietra:ah e ainda vc me culpa?.
F1:n amr, só to falando q eu jamais te deixaria, quem termino td foi vc.
Pietra:e oq adiantaria a gente ter ficado juntos se vc ficaria desconfiando de mim? E me batendo.
F1:cra nem me lembra q eu bati em vc, eu tava fora de mim, to arrependido pra crl.
Pietra:ta agr é tarde, vc ta com ela eu to com o vini, e vamos continuar assim-sai sem deixa ele falar nd.
Mk:pow q demora, se acertaram?.
Pietra:não tão cedo.
Mk:pq vcs termino? Parece q ele gosta de tu pra crl.
Pietra:longa historia, te conto no caminho-fomos atras da gi pra irmos a praia, eu já tava pronta ela iria levar as coisas e tals, e iriamos encontra com o vini na praia, fomos e no caminho contei a historia pro menino que ficou em shock haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Teen FictionSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.