Anne:viu?-ele me olhou e estendeu o cel, ele ia sai mas eu puxei ele com força, fazendo ele cair em cima de mim, mas ele se segurou e n caiu totalmente.
Polegar:vc é louca? Se eu caio em cima de tu te machuco.
Anne:sdd-falei manhosa, e puxei ele pela nuca, espalhando bj pelo seu rosto q riu.
Polegar:tu me tira do sério morena.
Anne:eu sei, mas vc precisa confiar mais em mim, oq eu fiz no passado ficou la, eu quero só vc.
Polegar:eu sei amr, só tenho medo de te perde, n iria aceita de jeito nenhum.
Anne:nunca vai me perde, vc é o dono dos meu sentimentos, e do meu coração e corpo-ele n disse nd, apenas sorriu e me beijou, um beijo q dizia q ele era somente meu e eu dele.Pietra narra:se passou 2 semanas, minha escola ta de greve, adorei, minha mãe desistiu da academia kkkk, meu pai ficou super feliz, e a tia sophi vai vim visitar a gente ebaa, mas sem o tio ph, mas minha mãe n sabe, quero fazer uma surpresa pra ela, eu e o f1 n estamos tão bem, por causa de ciúmes dele, mas é isso.
F1:sei só amg, msm desculpinha pra todos.
Pietra:para f1, se eu quissesse ficar com outros garotos eu largaria de vc ué.
F1:blz.
Pietra:eu amo vc.
F1:tbm te amo amr-me abraçou e dps me beijou.
Pietra:agr vamos fazer alguma coisa?
F1:tipo oq ?.
Pietra:sexo selvagem-falei dando tapas no ar, ele riu.
F1:só se for agr-falou me dando um tapa na bunda.
Pietra:nãoo, quero um programa romantico.
F1:filme e pipoca ?.
Pietra:menos filme de terror.
F1:menos filme de drama.
Pietra:comedia ?.
F1:perfeito igual vc-me beijou.
Pietra:lindo.
F1:vai la fazer q eu escolho os filme.
Pietra:n sei fazer pipoca lembra?.
F1:aé lerda-rimos e fomos pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Teen FictionSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.