63

6.6K 389 13
                                    

Fui toma um banho, e chorei, eu sei q tenho culpa nisso tbm, mas pô, ele q desconfiou de mim, eu deveria ter aguentado?. Terminei meu banho, coloquei um macaquinho de pano, e fui sentar na pracinha, tava la distraida mexendo no cel, té q o jorginho apareceu, ele é um mlk q trabalha com o f1 faz tempo.
Jor:tudo bem ai patroa?-sentou do meu lado.
Pietra:ex patroa jor-sorri pra ele.
Jor:pra mim vc smp vai ser a patroa, não sei como o patrão teve coragem de troca vc por aquela coisa azeda n-eu ri.
Pietra:as vezes a vida nos prega umas peças né.
Jor:mas ele ainda ama vc, só n assumi pq qr da uma de durão cntg.
Pietra:n ama mais n, virei apenas brinquedo na mão dele.
Jor:vou te conta uma fita, mas tu n espalha ?.
Pietra:pode confiar.
Jor:esses dias atras ai, ele tava la com a coisa azeda, ai acredita q ele chamou ela pelo teu nome?-olhei surpresa pra ele. A coisa azeda ficou louca né, xingou ele, ai ele meteu uns tapão nela la.
Pietra:nossa, se ele ainda me ama pq ta me tratando assim?.
Jor:ele sofreu mt quando vc meteu o pé nele, ele se sentiu fraco, e agr ta tentando fazer vc se sentir fraca, tlgd ele qr mostra q é forte e q aguenta viver sem vc, oq n é vdd, ele qr q tu corra atras dele.
Pietra:n vou fazer isso, prefiro fica sem ele.
Jor:tu corre atras de quem vc ama, n é sinal de fraqueza e sim de amr tlgd?. Agr vou indo morena, q se ele me pega aqui sozinho cntg ele metralha minha cara.
Pietra:vlw jor-ele assentiu e se foi, fiquei pensando, é pietra o mundo da voltas.
F1:ta fazendo oq ai sozinha?.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora