73

5.8K 365 48
                                    

Fizemos brigadeiro e sentamos no sofá, e comemos juntos e morrendo de rir daquele filme, terminamos e ficamos assistindo mais alguns, contei pra ele q falei com meus pais e q eles iria vir hj amanha, ele ficou feliz e disse q estava com sdd do meu pai, deu umas 00:00 sono bateu, ent fui pro quarto, tava colocando pijama pra dormi, meu cel apitou, era minha mãe avisando q o voou sairia as 5, respondi e fui dormi, acordei com o telefone tocando, era uma numero diferente, atendi.
Lig on.
Pietra:alo?.
Moça:aqui é do hospital santa Helena, vc é parente de Anne neves e do senhor Enzo neves?.
Pietra:sim sou filha, pelo amr de Deus oq aconteceu?.
Moça:vc poderia vir até o hospital?.
Pietra:sim já estou a caminho.
Lig off.
Ai mds oq sera q aconteceu? Subi correndo pro quarto gritando, f1 pulou da cama.
F1:porra q ta acontecendo? Tão invadindo?.-disse desesperado ja se arrumando, eu tbm ja tava colocando uma roupa.
Pietra:não, ligaram do hospital santa helena, aconteceu algo com meus pais-corri pro banheiro, ajeitei o cabelo por cima e escovei os dente, f1 tbm foi cmg.
F1:porra vamos logo ent-terminamos e saimos as pressas, cheguei no hospital desesperada.
Pietra:por favor quero informações Anne neves e enzo neves por favor?.
Moça:espera um minutinho, vou chamar o medico.
Pietra:ta-abracei o f1.
Médico:oi vc é a pietra neves?.
Pietra:sim.
Médico:venham cmg-fomos até sua sala.
Pietra:médico fala de uma vez por favor.
Médico:o avião em que seus pais estava, não conseguiu fazer um pouso correto, caiu, e sua mãe morreu na hr, e seu pai está em coma, mas n sabemos se vai sobreviver.-desabei a chorar.
F1:calma amr-e n ouvi mais nd.
Acrd estava com agulha enfiada em mim, olhei pro lado a gi estava sentada na poutrona.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora