Resolvi obedecer, escondi o cel embaixo do travesseiro, e subi pro meu quarto ele veio atras, peguei uma mochila e comecei a dobrar as roupas.
Pietra:vc vai me leva pra onde?.
Vini:n te interessa, anda logo n precisa dobra, joga essas porra dentro e vamos garota.
Gi narra:tava em casa de boas, té q meu cel toca, era a pietra, atendi e ouvi uma conversa estranha, ai mds n acredito é o vinicius, sai correndo com o cel na orelha pra ouvir oq eles tava falando e fui atras do f1, mas n encontrei ent fui atras do mk.
Gi:mk socorro.
Mk:qual foi gi? Oq ta acontecendo?.
Gi:a pietra ta em perigo vamos-sai puxando ele, q pegou a arma em cima da mesa, e fomos correndo, ele avisou os outros mlk pra acha o f1, chegamos na casa dela.
Mk:fica ai-saiu apontando a arma, logo voltou correndo. Eles n estão mais aqui.
Gi:onde sera q eles foi? Ai mds minha amg, ele vai matar ela, mk a gente precisa encontra eles.
Mk:a gente vai meu amr a gente vai.
F1 narra:tava em casa nos amasso com a jade, quando ia bota a cadela de 4 meu radio começou a toca.
Jade:serio q vc vai me troca por seu radio?.
F1:n-ignorei o radio voltei ao meu trabalho, mas o radio n parava de toca, ent desliguei, começou a toca meu cel, era o jor.
Jade:n atende.
F1:cala boca- atendi. Solta a voz.
Jor:a pietra ta em perigo, o ex dela ta sequestrando ela-fiquei em shock.
F1:manda fecha a saida do morro, todos os lugares e manda eles fica esperto, ninguém sai desse morro. Comecei a me vestir.
Jade:oq foi oq?.
F1:aquele desgraçado do vinicius sesquestrou a pietra.
Jade:e vc vai atras dela?.
F1:é claro é a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)
Novela JuvenilSegunda temporada de Amante a Patroa Pietra namora o dono do morro, mas sua vida irá muda completamente, vai vira uma verdadeira bagunça!. De patroa ela vai passar a ser amante.