18

8K 526 8
                                    

Pietra narra:dps q minha mãe e meu pai se foram, fui atras do f1, achei ele com uns mlk fumando.
Pietra:amr ?-ele me olhou e veio até em mim.
F1:diz ae.
Pietra:vou pra casa-sim eu tava aflita, n quero q minha mãe e meu pai se batam.
F1:com quem?
Pietra:sozinha-ele levantou uma sombrancelha.
F1:qual é?-perguntou desconfiado.
Pietra:nd oush, só to cansada, pode fica ae com teus amg.
F1: n eu te levo-pegou em minha mão e fomos, ele me deixou em casa e volto pro pagofunk, n queria deixa ele la sozinho, mas tbm n queria deixa meus pais sozinho, ent preferi meus pais, entrei em casa com medo do q poderia ver, ou ouvir, mas tava tudo em silencio, sera q eles se mataram?, subi as escadas e parei na porta do quarto deles pra ouvir alguma coisa, ouvi minha mãe cantando, acho q tava no banho, parece q ta td bem, fui pro meu quarto tomei um banho, e deitei. Acordei no dia seguinte, com uma preguiça, n tava afim de ir pra escola mas, tem q ir, me levantei, fui pro banheiro fazer minhas higiene, sai, e fui escolher minha roupa, peguei uma calça leg, com uma blusa da lascoste, e um tenis da adidas, prendi o cabelo em um rabo, me perfumei, peguei minha bolsa e desci.
Pietra:bom dia momy-dei um bj nela.
Anne:bom dia amr-ela tava fazendo panqueca.
Pietra:vc e o pai brigou?.
Anne:discutimos-ela mentiu, mas n vou insistir.
Pietra:ata-ela me serviu e comemos. Vai pra loja ?.
Anne:sim senhorita.
Pietra:me leva pra escola?-falei manhosa.
Anne:bora-ela pegou as chaves do carro e sua bolsa e fomos pra garagem, fomos com o lancer, q era do meu pai haha, ela ligo o som, alma de pipa, fomos cantando e rindo, mas logo chegamos.
Pietra:tchau mãe.
Anne:tchau, bons estudo, se quiser dps venho te busca.
Pietra:ta te ligo-ela assentiu, os mlk ficava babando nela.

De Patroa, A Amante ( 2 Temporada De Amante A Patroa)Onde histórias criam vida. Descubra agora